Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Motorista é preso por embriaguez ao volante em Tenente Portela   I    Incêndio de grandes proporções atinge área de lavoura em Braga   I    Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Esperança do Sul   I    Brigada Militar prende homem por crime ambiental em Crissiumal   I    ‘Fiz de conta que morri’, diz mulher baleada por ex-marido em assalto simulado em Taquara
31 de dezembro de 2018

A um dia para o fim de 2018 Santo Augusto contabiliza dois homicídios

Faltando um dia para o fim de 2018, o município de Santo Augusto registra dois homicídios.
O primeiro ocorreu no dia 25 de junho de 2018, Bruna Daniele Pereira 29 anos, mãe de duas crianças, foi assassinada em via pública. O crime ocorreu na Rua Hilário Bertolo, no bairro Santo Antônio. Bruna foi localizada pela Brigada Militar na via pública com sinais de golpe de faca no pescoço e peito.

O segundo homicídio ocorreu no dia 16 de novembro de 2018, Moacir Junges, conhecido como “Papinho” sofreu estocadas de faca, na altura do peito e pescoço, o fato ocorreu nas proximidades de um Bar na Avenida do Comércio. Ele foi socorrido pela Ambulância da Prefeitura e levado em estado grave ao Hospital, mas não resistiu e morreu.

Em relação aos anos anteriores o número de homicídios diminuiu em Santo Augusto, foram 2 em 2018, 6 em 2017 e 4 em 2016.

LINHA DO TEMPO 2017:
O ano de 2017 foi violento em Santo Augusto, faltando apenas três dias para o seu final, o município já registra até agora 6 homicídios que aconteceram no decorrer dos meses. No ano de 2016, a Polícia registrou 4 ocorrências deste gênero.
No mês de abril, um tiroteio ocorrido na Rua Presidente Costa e Silva, no Bairro Getúlio Vargas, vitimou Irineu Camargo, 69 anos.
Na ocasião, indivíduos chegaram ao local em uma caminhonete efetuando diversos disparos vindo a acertar Irineu que faleceu no outro dia no Hospital de Ijuí. Ainda, Joelson Camargo, filho de Irineu, também foi atingido pelos disparos mas sobreviveu.
No mês de junho, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo em frente a o seu estabelecimento, um bar que fica nas proximidades da Escola Antônio Liberato. Milton Lassen, 54 anos, estaria fazendo a limpeza de sua propriedade, quando foi rendido por um meliante que o pediu dinheiro e com posse de uma arma de fogo, atingiu Milton com um tiro na cabeça.
Em Julho, um jovem foi morto a pedradas na cabeça dentro de sua residência no Bairro Santo Antônio. O fato ocorreu no dia 8 de julho. A vítima,Charles Phieri Trennepohe 19 anos.
Em Agosto, um duplo homicídio movimentou a cidade, o fato começou com o desaparecimento de dois homens, Siomar Alberto de Lima,47 anos, e Eduardo Rafael Nassif Silveira 32 anos, a qual dias depois, Eduardo Rafael, vulgo Cavalinho, foi encontrado sem vida em uma lavoura na saída da cidade, em uma estrada vicinal que liga Pedro Paiva. Siomar, executado com pelo menos 25 facadas e teve seu corpo queimado e escondido em um matagal. O duplo homicídio teria sido comandado por um presidiário recolhido na penitenciária de Montenegro.
Neste dia 28 de dezembro, quarta feira, por volta das 6hs da manhã, Rafael da Silva da Rosa, vulgo Papai Noel, foi encontrado morto no bairro Santa Rita com vários ferimentos na face ocasionados provavelmente, segundo a Polícia, por um facão . Rafael tinha extensa ficha criminal e curiosamente fazia aniversario neste dia, completando 24 anos. O apelido Papai Noel, se deu pelo mesmo praticar furtos e ter como alternativa de fuga, entrar em residências pela chaminé de churrasqueiras.

Fonte: Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Dois homens ficam feridos em aciden...

    25 de agosto de 2019
  • Incêndio de grandes proporções atin...

    24 de agosto de 2019
  • Brigada Militar prende homem por po...

    23 de agosto de 2019
  • Motorista morre após carro sair da ...

    19 de agosto de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados