Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Cobra Jararaca aparece em residência em Coronel Bicaco   I    Homem mata o próprio filho e depois comete suicídio em Chapecó-SC   I    Moto é roubada após pessoa ir visitar familiar no Hospital em Santo Augusto   I    Criança de 9 anos é baleada dentro de casa durante ataque a tiros em Ijuí   I    Carreta tomba no trevo de acesso a São Martinho
8 de novembro de 2019

Acidente envolvendo caminhão carregado de caixas de leite deixa um ferido e bloqueia a BR-386

Um acidente envolvendo dois carros, um ônibus e um caminhão carregado com caixas de leite bloqueou a BR-386, em Nova Santa Rita, na Região Metropolitana, na manhã desta sexta-feira (8). A colisão aconteceu por volta das 6h, na altura do km 432, próximo ao Velopark.

O bloqueio ocorreu no sentido Capital-Interior da rodovia e gerou grande congestionamento. Por volta das 9h, as duas faixas começaram a ser liberadas, mas ainda havia lentidão, em ambos os sentidos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um dos veículos envolvidos — que parou embaixo do caminhão — ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital em Canoas. Em outro carro estavam cinco militares, que seguiam para o Interior e saíram ilesos.

O caminhão estava carregado com 10 mil litros de leite e tinha Gravataí como destino. A carga ficou espalhada na pista. O motorista e o passageiro tiveram escoriações.

O teste do bafômetro apontou que nenhum dos condutores ingeriu bebida alcoólica.

Fonte: GaúchaZH

Notícias Relacionadas

  • Homem reage a assalto e mata dois s...

    17 de janeiro de 2020
  • Cobra Jararaca aparece em residênci...

    15 de janeiro de 2020
  • Homem mata o próprio filho e depois...

    14 de janeiro de 2020
  • Moto é roubada após pessoa ir visit...

    14 de janeiro de 2020

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados