Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Detentos tentam colocar fogo em padrasto acusado de matar bebê de 9 meses   I    Homem é detido por perturbação do sossego alheio em Santo Augusto   I    (Vídeo) Incêndio deixa residência completamente destruída em São Valério do Sul   I    Acidente de trânsito deixou vítima fatal na ERS 207, na Região Celeiro (Confira Vídeo)   I    Bebê de 10 meses é morto em Erechim; padrasto é preso
25 de novembro de 2019

Adolescente é morto em briga generalizada em Santa Rosa

Um adolescente de 17 anos morreu e o irmão dele, de 15, ficou ferido durante uma briga generalizada que ocorreu em Santa Rosa, no noroeste do Estado, na noite deste domingo (24). Eles foram atingidos por golpes de facão. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Segundo a Polícia Civil, o grupo de jovens entrou em confronto em dois momentos em ruas do bairro Nossa Senhora Aparecida. Na primeira briga, registrada por volta de 22h, o adolescente de 15 anos foi ferido.

Minutos depois, houve novo confronto, e o adolescente de 17 anos foi morto.

A Polícia Civil e a Brigada Militar buscaram os suspeitos durante toda a madrugada e identificaram três responsáveis pelo homicídio. Um homem e uma mulher, maiores de idade, foram presos em flagrante, e um adolescente também foi apreendido em flagrante. A motivação ainda é investigada:

— Nenhum dos envolvidos informou nenhum tipo de motivo, então não sabemos por que este crime ocorreu. Já identificamos testemunhas e vamos dar seguimento à investigação — explica a delegada Josiane Froehlich.

O flagrante está sendo lavrado na manhã desta segunda-feira (25).

 

Fonte: GaúchaZH

Notícias Relacionadas

  • Durante caçada, homem é morto ao se...

    2 de junho de 2020
  • Detentos tentam colocar fogo em pad...

    1 de junho de 2020
  • Homem é detido por perturbação do s...

    31 de maio de 2020
  • (Vídeo) Incêndio deixa residência c...

    30 de maio de 2020

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados