Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Gravíssimo acidente deixa um óbito e feridos na BR-468 em Palmeira das Missões   I    Desempregado aceita proposta de trabalho e é vítima de estelionato em Ijuí   I    Camaro apreendido durante operação contra tráfico internacional no RS entra para frota da PRF   I    Polícia identifica autor de homicídio em Coronel Bicaco   I    Vítima de assassinato em Coronel Bicaco é identificada
21 de agosto de 2019

Após ser velada durante 8 horas, idosa é levada de volta a hospital em Bagé

Uma idosa, que estava sendo velada, foi levada de volta ao hospital em Bagé, na Região da Campanha do Rio Grande do Sul, na manhã de terça-feira (20). Conforme o delegado Luis Eduardo Benites, um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

“Familiares dizem que ela estava viva, aí um médico foi chamado. Depois eles vieram e registraram um boletim de ocorrência. Os depoimentos vão ser tomados a partir de hoje [quarta]. Vamos ouvir familiares, possíveis testemunhas, pessoal do hospital, tudo tem que ser apurado”, afirma o delegado.

Segundo o cemitério José de Arimatéia, o corpo chegou para ser velado pelas 0h45. Cerca de 8 horas depois, por volta das 9h, a família chamou um médico ao perceber que o corpo estava quente.

A idosa foi levada de volta ao hospital, onde foi constatada a morte. Conforme o cemitério, a mulher foi enterrada por volta das 22h.

“Se houve ou não responsabilização criminal, vai ser apurado durante as investigações”, acrescenta o delegado.

A reportagem conversou com um neto da idosa, que informou que falará mais tarde, pois a família ainda está “tentando resolver e esclarecer o acontecido de ontem [terça]”.

G1 entrou em contato com o Hospital Santa Casa de Caridade de Bagé, e aguarda retorno.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Acidente com saída de pista é regis...

    9 de agosto de 2020
  • Gravíssimo acidente deixa um óbito ...

    9 de agosto de 2020
  • Desempregado aceita proposta de tra...

    8 de agosto de 2020
  • Camaro apreendido durante operação ...

    7 de agosto de 2020

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados