Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    URGENTE: Dois adolescentes morrem afogados em Santo Augusto   I    Homem morre em incêndio de residência em Panambi   I    Polícia Civil de Tenente Portela prende quatro pessoas por suspeitas criminais   I    Empresário panambiense sofre acidente na BR 158 próximo ao trevo de Pejuçara   I    Homem é preso por embriaguez ao volante em Santo Augusto
30 de outubro de 2017

Assaltantes roubam cofre, automóvel e dinheiro em Posto de Combustíveis em Panambi

Três assaltantes encapuzados e armados assaltaram o Posto – 300 em Panambi na madrugada deste domingo, por volta das 02h40.

O Posto que fica às margens da BR 285 na altura do Km 419, na localidade de Linha Ocearú, interior do município, sofreu a ação criminosa quando os três marginais com os rostos cobertos por toucas ninjas, armados, um deles com arma longa e outros dois com pistolas, entraram na Loja de Conveniência do Posto e anunciaram o assalto, subjugando funcionários e um cliente a entrarem na sala onde fica o cofre do estabelecimento. Sob constante ameaça os ladrões apanharam o cofre, e dinheiro que estava com um frentista e em seguida estouraram a vidraça da sala e retiraram o sofre tendo colocado o mesmo em um automóvel VW Gol de propriedade de um cliente, tendo fugido em direção ao trevo de acesso à Panambi.

Não foi possível identificar os ladrões, tendo em vista estarem todos eles mascarados, no entanto os mesmos demonstraram ter conhecimento sobre o funcionamento do Posto e também os locais de acesso, porque fugiram com o automóvel furtado, por uma estrada vicinal que passa atrás do posto, onde abandonaram e devem ter sido apanhados por comparsas.

O local atacado é dotado de câmeras de vídeo-monitoramento e as imagens deverão ser requisitadas pela polícia para a apuração do crime e a busca de identificação dos mesmos.

A polícia foi acionada, porém, o local indicado pelas vítimas era que os ladrões teriam seguido em direção ao Posto Trevão o que não se confirmou, sendo que o automóvel foi descartado a poucos metros do local do crime. Como as buscas foram efetuadas sobre a rodovia, os ladrões conseguiram se desvencilhar do automóvel e fugir sem serem perturbados. O automóvel foi localizado em uma lavoura e deverá passar por perícia e ser restituído ao proprietário.

Fonte e foto: Agora Já
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Homem morre em incêndio de residênc...

    15 de julho de 2018
  • Polícia Civil de Tenente Portela pr...

    14 de julho de 2018
  • Empresário panambiense sofre aciden...

    14 de julho de 2018
  • Mulher morre ao bater carro de fren...

    14 de julho de 2018

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados