Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em ação conjunta PC e BM efetuaram prisões por tráfico de drogas em Boa Vista do Buricá   I    Homem ameaça matar ex-companheira com motosserra em Passo Fundo   I    Tenente Portela: Homem com extensa ficha criminal é autuado por falsa identidade   I    Acidente entre caminhão e automóvel deixa seis pessoas feridas no Noroeste do RS   I    Réu por jogar ácido em pessoas em Porto Alegre é posto em liberdade por ser do grupo de risco do coronavírus
14 de novembro de 2017

Ataque a bancos continuam no RS

A onda de ataque a bancos parece não ter fim no estado, desta vez,as agências do Banrisul e do Banco do Brasil de Santa Barbara do Sul, foram o alvo dos meliantes.
O fato ocorreu na madrugada desta última segunda feira,(13),na cidade que fica no noroeste do estado.

Cinco indivíduos fortemente armados tentaram explodir os caixas eletrônicos das agências por volta de 01hs:40min.
No Banco do Brasil os bandidos fizeram populares reféns. Conforme relato de uma das vítimas os cinco indivíduos chegaram em um Vectra de cor preta. Dois deles estavam armados com armas longas dando proteção aos demais que entraram na agência. Eles instalaram um banana de dinamite em um dos caixas, mas saíram sem levar dinheiro, pois o artefato não explodiu. Ninguém ficou ferido.

Em compensação roubaram o veículo de uma das vítimas, um Siena de cor cinza, placa IOM-9188, e saíram nos dois carros em direção a Carazinho/Panambi.

Por volta das 8 horas da manhã chegou a informação de que um dos Caixas eletrônicos da agência do Banrisul também estava danificado. Um cliente do banco comunicou a Brigada ao perceber que um dos caixas estava com sinais de arrombamento.

Policiais do 39ºBPM estiveram nos locais. As áreas foram isoladas para segurança e para técnicos desarmarem a dinamite.

O GATE (Grupo Ação Táticas Especiais) da Brigada Militar sobrevoou o município. Também foi feito o recolhimento do restante do material explosivo que teria ficado inserido junto ao caixa eletrônico do Banco do Brasil.

As Guarnições desde o momento da comunicação realizam buscas aos autores, porém sem lograr êxito na prisão dos delinquentes.

Policia localizou celular que foi roubado durante a ação

O setor de inteligência do 39° BPM juntamente com os colegas de Santa Barbara do Sul, começaram a monitorar através do GPS do iPhone levado de uma das vítimas do roubo a banco ocorrido em Santa Barbara do Sul.

A localização do mesmo era na cidade de Palmeira das Missões, o qual foi localizado na casa de um cidadão o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

O Cidadão que estava de posse do celular trabalha na Empresa Simpex e relatou fazer a coleta de lixo na cidade de Santa Bárbara e que nesta madrugada teria encontrado o Iphone no meio fio da calçada próximo a uma lixeira. Sendo assim, pelos dados e informações colhidas chegou-se à conclusão que os autores do roubo jogaram o aparelho na via visto terem roubado um aparelho com localizador. A vítima foi informada da recuperação de seu Iphone 6S.

Fonte: 39°BPM com Tribuna da Produção
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Em ação conjunta PC e BM efetuaram ...

    30 de março de 2020
  • Homem ameaça matar ex-companheira c...

    30 de março de 2020
  • Tenente Portela: Homem com extensa ...

    30 de março de 2020
  • Acidente entre caminhão e automóvel...

    29 de março de 2020

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados