Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Acidente envolvendo dois carros deixa oito feridos em Alegrete   I    Após acidente, PM relata atendimento negado por estar sem carteira do plano de saúde em Caxias do Sul   I    Assaltantes armados com facões são presos em Santo Augusto   I    Vigilante é morto em Barbearia de Cachoeirinha   I    Incêndio destrói mais de 20 lanchas no RS

Autoridades Policiais

Tenente Dias

Responsável pela Brigada Militar de Santo Augusto
Nome: MARCOS LUIS DIAS
Formação profissional: POLICIAL MILITAR- SARGENTO COMANDANTE DO PELOTÃO 1º PELOTÃO DA SEGUNDA COMPANHIA DA BRIGADA MILITAR DE SANTO AUGUSTO, FORMAÇÃO CIENCIAS CONTÁBEIS.
Ingressou na Brigada Militar no ano de 2000, trabalhou na cidade Novo Hamburgo entre 2000 e 2004, depois trabalhou em Chiapetta em 2004. Entre 2005 e 2006 frequentou o curso de Sargento na cidade de Alvorada RS. E em 2010 foi transferido a cidade de Sede Nova a qual comandou a Brigada até 2012. Em Santo Augusto o Sargento Dias trabalhou até meados de 2018 quando foi para Porto Alegre cursar e se formar como 1º Tenente. Em 2019 retornou a trabalhar em Santo Augusto, não mais como Sargento e sim como 1º Tenente.

“Mais uma importante janela para tratar dos assuntos de segurança pública de nosso município. E sempre um prazer poder estar debatendo e mostrando nosso trabalho com a comunidade local e regional.
Sucesso ao site.”

Sargento Oliveira

Responsável pelo Pelotão Rodoviário de Santo Augusto
Nome: LEANDRO DE OLIVEIRA
Formação profissional: POLICIAL MILITAR- 1° SGT COMANDANTE 3° PELOTÃO RODOVIÁRIO DE SANTO AUGUSTO.

“Acredito que o site Santo Augusto Urgente vem para colaborar com os órgãos de segurança pública no avanço contra a criminalidade, de expor o trabalho realizado, informações, atualizações a comunidade com intuito de dar transparência e enfoque principal a dicas de segurança as pessoas em todos setores da segurança pública.”

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados