Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Motorista perde controle de veículo e colide contra poste no centro de Ijuí   I    Homem escapa de ataque de Jararacuçu, mas tem cachorro picado   I    Motorista morre após fugir de abordagem policial e bater contra poste em São Borja   I    Menina de 15 anos morre em motel de Novo Hamburgo   I    Após tentar salvar o dono, cachorro permanece ao lado do corpo em Santana do Livramento
11 de março de 2018

Bandidos assaltam propriedade rural e torturam proprietários no interior de Tenente Portela

Por volta das 15hs deste sábado (10),uma moradora da Localidade Alto Cordeiro de Farias, interior de Tenente Portela, foi surpreendida enquanto tomava banho por um indivíduo com o rosto coberto e um facão na mão. Muito agitado, os meliante levou a mulher até seu quarto para ser amarrada, onde já estava seu neto com os braços amarrados, amordaçado e vendado, acompanhado de outro assaltante que portava um revólver.

Os dois assaltantes são magros, um deles baixo (menos de 1,70cm), e estavam usando touca ninja. A vítima viu que um deles tem os olhos bem verdes.

Os criminosos revistaram toda a casa e levaram 4 celulares, 50 reais em dinheiro, uma motosserra marca Sthill 250 cilindradas de cor laranja com cinza e ainda algumas peças de roupas.

Quando saíram, eles teriam dito para as vítimas que esperarem 40 minutos para se desamarrarem, e que iriam fugir para área indígena. A proprietária acredita não serem indígenas pelo sotaque dos mesmos. Segundo o vizinho, os assaltantes fugiram em uma moto

Fonte: Observador Regional com informações do CRPO/NOROESTE
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Dois homens morrem em acidente no i...

    16 de fevereiro de 2020
  • Motorista perde controle de veículo...

    16 de fevereiro de 2020
  • Homem escapa de ataque de Jararacuç...

    15 de fevereiro de 2020
  • Motorista morre após fugir de abord...

    15 de fevereiro de 2020

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados