Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Adolescente suspeito de furtos é recolhido pela Polícia em Santo Augusto   I    Jovem é preso por tráfico de drogas em Coronel Bicaco   I    Identificada a vítima fatal de choque em fios de alta tensão em Coronel Bicaco   I    Conheça o novo radar que será usado para fiscalizar veículos no RS neste verão   I    Brigada Militar e conselho tutelar de Crissiumal atendem ocorrência de ameaça dentro de sala de aula
11 de julho de 2018

Bebê morre em incêndio em residência em Pelotas

Uma bebê de um ano e meio morreu em um incêndio na manhã desta terça-feira (10), em uma casa no bairro Simões Lopes, em Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul. A irmã gêmea da vítima ficou ferida, e na noite do mesmo dia era transferida para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Porto Alegre.

O fogo começou por volta das 10h. Segundo a delegada Cristiane Ulguin, um curto-circuito teria sido a causa do incêndio. A criança encaminhada ao Pronto Socorro de Pelotas teve 40% do corpo queimado, e está em estado gravíssimo, segundo a médica que a atendeu.

Segundo testemunhas, o irmão mais velho das vítimas, um menino de cinco anos, estava no local com os bebês e pediu ajuda quando percebeu o incêndio. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Acidente com três veículos mata cas...

    16 de dezembro de 2018
  • Jovem é preso por tráfico de drogas...

    14 de dezembro de 2018
  • Identificada a vítima fatal de choq...

    14 de dezembro de 2018
  • URGENTE: Homem morre eletrocutado e...

    12 de dezembro de 2018

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados