Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia Civil investiga morte de idosa de 91 anos amarrada dentro de casa   I    Corpo de garoto que morreu afogado em São Valentim do Sul é localizado pelos Bombeiros de Passo Fundo   I    Parte de lavoura é consumida pelo fogo em Bozano   I    Moradores de Caxias do Sul relatam terem sentido tremores de terra   I    Ladrões furtam motocicleta e se envolvem em acidente em Horizontina
2 de novembro de 2017

Brigada Militar consegue conter chamas após incêndio em botijão de gás

Uma casa localizada na Rua Mario Fucilini na divisa com os Bairros Santo Antônio e Glória por pouco não foi consumida pelo fogo.
Conforme informações da Brigada Militar de Santo Augusto, na residência um grupo de pessoas estaria fazendo almoço em um disco acoplado indevidamente em um botijão de gás. Devido ao forte aquecimento a válvula acabou estourando e um grande incêndio começou a se alastrar pela casa. Devido a rápida ação da Brigada Militar, os soldados conseguiram retirar o botijão para o lado externo da residência evitando que o fogo tomasse conta da casa. O caminhão pipa conseguiu conter as chamas.
Ninguém ficou ferido.

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Motociclista fica ferido após acide...

    11 de novembro de 2018
  • Motorista foge do local do acidente...

    6 de novembro de 2018
  • Polícia alerta para novo golpe que ...

    5 de novembro de 2018
  • Bruna: mesmo com medida protetiva, ...

    4 de novembro de 2018

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados