Brigada Militar prende em flagrante homem que furtou caminhoneta de prefeitura em Saldanha Marinho – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Morre caminhoneiro envolvido em acidente na BR-468   I    Veículo cai dentro de Rio na divisa entre Coronel Bicaco e Campo Novo   I    Grave acidente deixa dois feridos na BR-468 no trevo de acesso a Humaitá   I    Incêndio em lareira improvisada deixa cinco pessoas da mesma família feridas em Lagoa Vermelha   I    Criança de quatro anos cai de carro em movimento em Venâncio Aires; veja vídeo
8 de junho de 2019

Brigada Militar prende em flagrante homem que furtou caminhoneta de prefeitura em Saldanha Marinho

Na sexta-feira (07), por volta das 15h30min, ocorreu um furto de uma Caminhoneta Ford F1000, da Prefeitura Municipal de Saldanha Marinho, naquele município.

Diante de informações de que o veículo poderia encontrar-se no município de Santa Bárbara do Sul, a Brigada Militar começou a realizar buscas na região.

Por volta das 15h50min, a guarnição de serviço avistou já na BR 285 a referida caminhoneta, que o condutor quando percebeu a presença dos Policiais, empreendeu fuga, sendo abordado em seguida e identificado o como R.C.M. (homem de 33 anos).

Foi dado voz de prisão ao acusado, sendo apresentado junto com a Caminhoneta à Delegacia de Polícia para registro do flagrante.

O veículo foi restituído à Prefeitura Municipal de Saldanha Marinho e o acusado qualificado pela Autoridade Policial por Furto de Veículo, sendo recolhido após o registro à Penitenciária Modulada de Ijuí.

Fonte: 39º BPM

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO – ‘Lareira não ex...

    9 de julho de 2020
  • Morre caminhoneiro envolvido em aci...

    7 de julho de 2020
  • Veículo cai dentro de Rio na divisa...

    6 de julho de 2020
  • Grave acidente deixa dois feridos n...

    6 de julho de 2020

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados