Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Motorista é preso por embriaguez ao volante em Tenente Portela   I    Incêndio de grandes proporções atinge área de lavoura em Braga   I    Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Esperança do Sul   I    Brigada Militar prende homem por crime ambiental em Crissiumal   I    ‘Fiz de conta que morri’, diz mulher baleada por ex-marido em assalto simulado em Taquara
5 de fevereiro de 2019

Cadeirante morre baleado após acidente na freeway

A polícia investiga a morte de um cadeirante após um acidente, na madrugada desta terça-feira (5). O carro foi localizado em um barranco às margens da BR-290, a freeway, em Porto Alegre. O corpo de Adão Antunes de Brito, de 38 anos, foi encontrado baleado próximo do veículo. Outro homem, que estava com ele, tinha ferimentos de arma de fogo e foi encaminhado ao hospital.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, de um carro que havia saído da pista. No local, encontrou o cadeirante morto e o outro ferido.

De acordo com o delegado Newton Martins, o homem que sobreviveu teria dito à PRF que, após o acidente, o cadeirante atirou contra ele e depois se matou.

O caso vai ser investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). “Esse foi o relato do sobrevivente para a PRF. A posição do cadáver e dos seus ferimentos indicavam suicídio”, afirma o delegado, que relatou que a vítima levou um tiro na cabeça.

O homem que sobreviveu foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre e deve ser ouvido pela polícia.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Dois homens ficam feridos em aciden...

    25 de agosto de 2019
  • Motorista é preso por embriaguez ao...

    25 de agosto de 2019
  • Incêndio de grandes proporções atin...

    24 de agosto de 2019
  • Brigada Militar prende homem por po...

    23 de agosto de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados