Caminhão bate e derruba poste da rede de energia da RGE no interior de Nova Candelária – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Operação Raise é deflagrada em Palmeira das Missões   I    Condutor perde controle do veículo e invade lotérica em Santo Cristo   I    VÍDEO: cadeirante é detido tentando assaltar relojoaria manuseando arma de plástico com os pés em Canela   I    Homem de 39 anos natural de Santo Augusto é preso acusado de roubo de agrotóxicos   I    VÍDEO: Perícia aponta morte de menino por estrangulamento
10 de janeiro de 2020

Caminhão bate e derruba poste da rede de energia da RGE no interior de Nova Candelária

Um acidente de trânsito no início da manhã desta sexta-feira (10) envolveu um caminhão com baú, emplacado no município de Anta Gorda. O acidente ocorreu na localidade de Santa Lúcia, interior de Nova Candelária e resultou apenas em danos materiais.

O caminhão era conduzido no sentido Crissiumal/Nova Candelária, e na saída de uma curva o motorista perdeu o controle da direção do caminhão que saiu da estrada batendo com violência contra o poste que quebrou, e chegou a ser arrastado por alguns metros em uma lavoura. O motorista escapou ileso e saiu sozinho do interior do veículo.

Os cabos da rede de energia, caíram sobre a estrada, e o trânsito chegou a ficar interrompido nos dois sentidos até a chegada de uma equipe da RGE. A Brigada Militar também esteve no local para registrar a ocorrência de trânsito.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Notícias Relacionadas

  • Operação Raise é deflagrada em Palm...

    28 de maio de 2020
  • Condutor perde controle do veículo ...

    27 de maio de 2020
  • VÍDEO: cadeirante é detido tentando...

    27 de maio de 2020
  • Homem de 39 anos natural de Santo A...

    26 de maio de 2020

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados