Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    BM de Santo Augusto recupera carro e prende homem   I    Ladrões arrombam residência pelo telhado e levam diversos objetos em Coronel Bicaco   I    BM realiza apreensão de caminhão carregado com cigarros contrabandeados em Tenente Portela   I    Homem é espancado até a morte em Ijuí   I    Preso em Panambi, médico suspeito de importuno sexual em Palmeira das Missões
5 de março de 2019

Caminhoneiro crissiumalense que estava desaparecido fez contato com a família

O caminhoneiro crissiumalense Sérgio Eckert, o Goiaba, que trabalha para uma empresa de Crissiumal e teve o caminhão roubado no início da noite desta segunda-feira (04) em Novo Machado, e que estava desaparecido, fez contato com a família pouco antes das 23 horas, tendo sido encontrado pela Brigada Militar de Santa Rosa. A informação foi repassada ao Guia Crissiumal pela filha do motorista.

Uma irmã de Sérgio postou na rede social Facebook que ele estava amarrado em meio a um mato. Segundo informações obtidas,ele foi encontrado em Santa Rosa.

Ele havia desaparecido em Novo Machado, no final da tarde, logo após carregar uma carga de tabaco. O caminhão, tomado dele, foi encontrado tombado na estrada estadual AM 9010 que liga Tucunduva e Novo Machado no início da noite. O homem que estava no caminhão no momento do acidente foi socorrido e hospitalizado sob custódia.

A família relatou que o motorista crissiumalense estava sozinho quando desapareceu em Novo Machado. E apenas 14 quilômetros depois o caminhão foi encontrado tombado. O celular de Goiaba estava dentro do caminhão acidentado.

Postagens dando conta do desaparecimento de Goiaba viralizaram nas redes sociais, uma vez que o mesmo é conhecido de todos os crissiumalenses. 



Fonte: Guia Crissiumal
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Criança de 11 meses morre por gripe...

    19 de maio de 2019
  • Ladrões arrombam residência pelo te...

    18 de maio de 2019
  • BM realiza apreensão de caminhão ca...

    18 de maio de 2019
  • Homem é espancado até a morte em Ij...

    18 de maio de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados