Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Assalto a bancos na cidade de Trindade do Sul   I    Julgamento do Caso Bernardo será dia 11 de março de 2019   I    Guincho é recolhido por outro guincho após constatação de irregularidades em Porto Alegre   I    Polícia Civil deflagra operação ‘Teia’ em Panambí e Ijuí   I    Acidente com carreta é registrado na ERS-317 em Coronel Bicaco
25 de novembro de 2017

Colisão entre dois veículos deixa uma vítima fatal na RS 404 em Rondinha

Uma colisão por volta das 11h deste sábado (25) deixou uma vítima fatal na RS 404 próximo ao silo da Rogepal em Rondinha entrada para a linha Tunas. Envolveram-se na no acidente um veículo corsa com placas de São João Batista/SC, que seguia no sentido Rondinha/Ronda Alta e um Vectra de cor prata placas de Sarandi que seguia no sentido contrário.

A suspeita é de que como chovia muito na hora do acidente, o Vectra possa ter rodopiado invadindo a pista contraria sendo colido de lado pelo corsa que seguia no sentido contrário. Com a colisão ambos os veículos ficaram bastante danificados. O condutor do Vectra com o impacto acabou falecendo no local, já o condutor do corsa foi imobilizado e encaminhado ao hospital da Atra para atendimento.

O trânsito está em meia pista aguardando a chegada dos peritos para a liberação do corpo. Ambulâncias do SAMU de Ronda Alta e Sarandi além da ambulância do município de Sarandi, Brigada Militar de Ronda Alta e Policia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência.

Fonte: Rádio Máxima FM
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • URGENTE: Homem morre eletrocutado e...

    12 de dezembro de 2018
  • Assalto a bancos na cidade de Trind...

    12 de dezembro de 2018
  • Julgamento do Caso Bernardo será di...

    12 de dezembro de 2018
  • Guincho é recolhido por outro guinc...

    12 de dezembro de 2018

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados