Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Grave acidente de trânsito na RSC-472 em Três Passos   I    Caminhão atropela bovino que é lançado contra carro na BR-386   I    BRUTALIDADE: Bebê de 7 meses é torturado pelo pai em Saldanha Marinho   I    Funcionários dos Correios de Cel. Bicaco são amarrados e trancados em banheiro durante assalto   I    Após arrombar residência em Santo Augusto, meliante é detido por vizinhos e acaba preso
11 de dezembro de 2017

Colisão frontal entre carro e caminhão em Santo Augusto

Por volta das 23h30min de domingo,(10), uma colisão frontal na ERS-155 envolvendo um caminhão e um veículo ocorreu na altura do KM 72 da rodovia, nas proximidades do acesso secundário do Instituto Federal Farroupilha.
O Caminhão com placas de Campo Novo, seguia sentido Santo Augusto/Campo Novo, quando veio a colidir frontalmente com o veículo Voyage, placas de Santo Augusto.
Conforme informou a Policia Rodoviária Estadual de Santo Augusto (PRE), o motorista do caminhão relatou que o veículo Voyage estaria estacionado no acostamento, quando repentinamente veio a invadir a pista contrária resultando na colisão frontal. O condutor do veiculo Voyage, se negou a realizar o teste do bafômetro e ainda não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele estaria apresentando visíveis sinais de embriaguez.
Apesar da forte colisão e de danos de grande monta, ninguém ficou ferido, o trânsito ficou em meia pista até a remoção dos veículos.

Fonte/Fotos: Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • “Mana venha me ajudar to por ...

    21 de outubro de 2018
  • Após arrombar residência em Santo A...

    19 de outubro de 2018
  • LEI MARIA DA PENHA: Homem é preso e...

    17 de outubro de 2018
  • Motorista perde controle e bate em ...

    9 de outubro de 2018

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados