Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Acidente deixa sete feridos e uma pessoa em óbito na BR-468 em Campo Novo   I    Brigada Militar prende homem procurado pela justiça em Santo Augusto   I    Homem é preso suspeito de matar o irmão em festa de aniversário   I    Mãe e filho morrem em acidente, e jovem de 17 anos sem CNH é apreendido   I    PRF flagra veículo com placas alteradas e licenciamento vencido há 8 anos em Lagoa Vermelha
6 de dezembro de 2018

Criminosos atacam caixas eletrônicos do Banrisul e Sicredi de Redentora

As agências do Sicredi e Banrisul de Redentora foram alvos de ataques de uma quadrilha na madrugada dessa quinta-feira. Por volta das 02:30 da madrugada, elementos fortemente armados, com fuzis e possivelmente espingardas calibre 12, chegaram nas duas instituições simultaneamente, dando muitos tiros para o alto, para causar pânico na população.

Informações de populares contam que eles estariam em veículos Santana ou Voyage branco e uma Strada, também branca.

Segundo os policiais militares de plantão, um grupo de criminosos ficou na frente do Batalhão da PM, disparando contra a Guarnição, para impedir que os mesmos saíssem do local.

Os bandidos fugiram em três veículos em direção a Coronel Bicaco via ERS-317 e na altura da Comunidade de Estância Velha e entraram em uma via vicinal que liga e BR-468, onde ocorreu troca de tiros com a Brigada Milita, logo após,os veículos foram encontrados abandonados na via.

Também na fuga, os elementos espalharam miguelitos em vários trechos o que dificultou a ação da Brigada e ocasionou vários danos as viaturas.

A área entre as duas agências em Redentora está isolada aguardando o GATE, pois a suspeitas de que ainda possa ter no local artefatos explosivos não detonados.

Um grande número de populares saiu para ver o estrago logo após os ataques.

Ambas as agências sofreram grandes danos. A do Banrisul ficou destruída. Não se sabe se os bandidos tiveram acesso aos cofres.

A Brigada Militar está no local.




Posted by RD Foco on Wednesday, December 5, 2018

Fonte: RD Foco
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Disputa entre índios envolveria uso...

    21 de outubro de 2019
  • Acidente deixa sete feridos e uma p...

    21 de outubro de 2019
  • Brigada Militar prende homem procur...

    20 de outubro de 2019
  • Homem é preso suspeito de matar o i...

    20 de outubro de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados