Dois homens são soterrados após deslizamento de terra em São Borja – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Grave acidente envolve jovem de Horizontina na RS 342 em Três de Maio   I    VÍDEO: Motorista perde controle e colide caminhão em árvores entre Chiapetta e Santo Augusto   I    Casal de idosos são agredidos em Redentora, um não resiste e morre   I    Casa é consumida por fogo no Bairro Petrópolis em Santo Augusto   I    Brigada Militar de Santo Augusto prende homem por porte ilegal de arma de fogo
28 de novembro de 2019

Dois homens são soterrados após deslizamento de terra em São Borja

Dois homens foram soterrados por terra após um deslizamento durante uma obra de esgoto realizada por uma empresa terceirizada pela Corsan, em São Borja, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira (28). Ambos sobreviveram e foram hospitalizados.

Eles estavam em um buraco de aproximadamente 4 metros de profundidade. Um deles tem 28 anos e está em estado estável, segundo o Hospital Ivan Goulart.

Já o segundo, de 49, está na CTI em estado grave. O hospital não divulga quais foram os ferimentos sofridos pelas vítimas.

Segundo os bombeiros, que atenderam a ocorrência, quando a equipe chegou ao local, colegas da empresa estavam usando máquinas para retirar a terra. Os soldados interromperam o uso dos equipamentos e procederam com a remoção manualmente, como é a orientação, para evitar que vítimas sofram mais ferimentos.
Os dois trabalhadores estavam usando capacete.

Fonte: G1RS
Foto: Corpo de Bombeiros de São Borja

Notícias Relacionadas

  • Prefeito de Campo Novo sofre impeac...

    7 de dezembro de 2019
  • Grave acidente envolve jovem de Hor...

    7 de dezembro de 2019
  • VÍDEO: Motorista perde controle e c...

    6 de dezembro de 2019
  • Casal de idosos são agredidos em Re...

    5 de dezembro de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados