Dois mercados são interditados e proprietários presos em Coronel Bicaco pela força-tarefa da segurança alimentar - Santo Augusto Urgente -– Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Motociclista morre em acidente de trânsito em Palmeira das Missões   I    Homem morre após queda de árvore em Redentora   I    Localizado corpo de piloto de avião, que residia em Ijuí, desaparecido em SC   I    Mulher é morta a tiros quando voltava do mercado com bebê em Canoas   I    Polícia Ambiental apreende herbicidas e litros de diesel no interior de Santo Antônio das Missões
10 de agosto de 2018

Dois mercados são interditados e proprietários presos em Coronel Bicaco pela força-tarefa da segurança alimentar

A ação da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar prendeu os proprietários dos mercados Beltrão e Real, em Coronel Bicaco, nesta quinta-feira, 09. Os dois locais foram totalmente interditados pela Vigilância Sanitária Municipal. Foram apreendidas cerca de três toneladas de produtos alimentícios.

Nos dois locais, os problemas encontrados foram muitos produtos com a data de validade vencida expostos à venda, carne sem procedência e sem inspeção sanitária, falta de higiene e proliferação de insetos. No mercado Beltrão, foi detectado que havia esgoto aberto na área de produção, matéria-prima da padaria também vencida, bem como produtos fora da validade desde 2007 e vinho desde 2013. Além disso, enquanto a equipe fiscalizava o mercado Real, foi abordado um caminhão que chegava para descarregar mercadoria. Foram apreendidas carnes sem identificação e rotulagem.

Participaram o coordenador do Gaeco Segurança Alimentar Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, a promotora de Justiça de Coronel Bicaco, Dinamárcia Maciel, além de integrantes da Vigilância Municipal, Delegacia do Consumidor e Secretarias Estaduais da Saúde e da Agricultura, Pecuária e Irrigação.

Esgoto a céu aberto no mercado Beltrão

Esgoto a céu aberto no mercado Beltrão
Produtos vencidos também foram irregularidade comum

Produtos vencidos também foram irregularidade comum
Proliferação de insetos foi problema encontrado nos dois mercados interditados
Fonte: MP/RS
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Caminhão tomba na ERS 330 em Miragu...

    21 de agosto de 2018
  • Motociclista morre em acidente de t...

    20 de agosto de 2018
  • Homem morre após queda de árvore em...

    19 de agosto de 2018
  • Localizado corpo de piloto de avião...

    19 de agosto de 2018

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados