Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Divulgadas fotos dos 4 detentos fugitivos do Presidio Estadual de Santa Rosa   I    Homem é agredido e roubado em Santo Augusto   I    Prefeitura de Sapucaia do Sul procura pessoa que trancou 30 cães sem comida em galpão na zona rural   I    Transexual é morta a pauladas por jogador de futebol em São Borja, diz polícia   I    PRF apreende ecstasy e anabolizantes em Sarandi
12 de março de 2018

Ex-vereador condenado por assalto a banco é morto a tiros no norte do Estado

Um homem condenado por assalto a banco foi morto a tiros em Erechim, no norte do Estado, na madrugada desta segunda-feira (12). Conforme a Brigada Militar (BM), Adriano Ribeiro dos Santos, de 37 anos, foi alvo de uma emboscada em uma rua sem saída na cidade.

A vítima, que era conhecida na região também por ter sido vereador pelo PMDB em Entre Rios do Sul, foi achada morta próximo do seu carro, um Audi A4. Marcas de tiros foram encontradas no corpo e no rosto de Santos.

 Moradores relataram que ouviram cerca de 10 tiros. A BM acredita que os disparos tenham sido feitos com um revólver calibre 38. Guarnições fizeram buscas no bairro, mas nenhum suspeito foi localizado.

Em 2010, Santos foi condenado com outros três homens por fazer parte de uma quadrilha que teria participado de uma sequência de arrombamentos em estabelecimentos bancários no Norte. O julgamento, que ocorreu em São Valentim, durou 16 horas e mobilizou o município que tinha, à época, 3,9 mil habitantes.

Fonte: GauchaZH
Foto: Auonline Erechim
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Prefeitura de Sapucaia do Sul procu...

    22 de junho de 2018
  • Transexual é morta a pauladas por j...

    22 de junho de 2018
  • PRF apreende ecstasy e anabolizante...

    21 de junho de 2018
  • Caso de jovem que teve morte gravad...

    21 de junho de 2018

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados