Explosão em posto de combustíveis em Caxias do Sul mata uma pessoa – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Grávida é morta a facadas, e suspeito é preso em Ijuí   I    URGENTE: Três pessoas são condenadas pela Justiça de Santo Augusto por fraude no leite   I    Acidente de trânsito deixa homem sem vida na BR-468   I    Dois homens morrem em acidente no interior de Vista Alegre   I    Motorista perde controle de veículo e colide contra poste no centro de Ijuí
20 de janeiro de 2020

Explosão em posto de combustíveis em Caxias do Sul mata uma pessoa

Uma explosão em um posto de gasolina matou uma pessoa e feriu outras duas na tarde desta segunda-feira (20), em Caxias do Sul, na serra gaúcha. 

O fato aconteceu por volta das 16h no estabelecimento, que fica na Rua João Nichele, no bairro Sanvitto, próximo da RS-122. A causa da explosão ainda não está esclarecida.

De acordo com informações dos Bombeiros e de testemunhas, três homens trabalhavam no tanque de combustíveis, que fica abaixo das bombas.

No momento da explosão, um deles teria sido arremessado para fora do tanque e batido na estrutura metálica que fica na parte superior. Ele morreu na hora. Os outros dois funcionários foram queimados e estão recebendo atendimento.

De acordo com o diretor administrativo da rede de postos Sim, Bruno Bregoli Soares, os funcionários de uma empresa terceirizada especializada, provavelmente da Região Metropolitana, realizavam a limpeza de um tanque de etanol, procedimento padrão realizado antes da reposição do combustível. Ele confirmou que a loja estava em reformas e que a pista de abastecimento iria reabrir ao longo desta semana.

— Agora estamos empenhados em dar suporte à família da vítima e entender o que houve — declarou o diretor.

Ainda segundo Soares, o incidente não gerou danos estruturais de grandes proporções e o local não oferece riscos neste momento.

Por meio de nota emitida no final da tarde desta segunda-feira, a rede reiterou que “o fato será investigado pelos órgãos competentes e as causas analisadas pela perícia. A SIM lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares da vítima. Novas informações serão disponibilizadas assim que possuirmos maiores detalhes sobre o incidente”.

Fonte:Gaúcha ZH

Notícias Relacionadas

  • Professora é morta a facadas dentro...

    20 de fevereiro de 2020
  • Grávida é morta a facadas, e suspei...

    19 de fevereiro de 2020
  • URGENTE: Três pessoas são condenada...

    18 de fevereiro de 2020
  • Acidente de trânsito deixa homem se...

    17 de fevereiro de 2020

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados