Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    BM prende procurado da Justiça no Bairro São João em Santo Augusto   I    Grupo faz reféns em ataque a banco em Porto Xavier   I    Homem é preso por furto a veículo em Santo Augusto   I    Homem é preso por tráfico de drogas e posse de arma furtada em Ijuí   I    Brigada Militar de Santa Rosa prende 4 por furto
4 de fevereiro de 2019

Família de Palmeira das Missões morre em acidente de trânsito em Santa Catarina

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente no km 182 BR-470, em Pouso Redondo, Santa Catarina, no início da tarde deste domingo (3). Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Chevrolet Cobalt, com placas de Sarandi, e um caminhão Scania, com placas de Nova Alvorada, colidiram na rodovia. As vítimas fatais estavam no primeiro veículo.

Eles foram identificados como Cleder Barbieri, de 47 anos, Cristiane Jacobsen Barbieri, 44 anos, e Giovana Barbieri, de 10 anos. A família, pai, mãe e filha, era de Palmeira das Missões. Nas redes sociais, eles haviam publicado registros da família em Balneário Camboriú no sábado.

Segundo a PRF, o Chevrolet Cobalt deslizou na pista molhada e bateu ao lado do caminhão. O Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo foi acionado. Os três ocupantes do carro morreram no local do acidente. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Giovana cantava em festivais, cantou no último Carijo da Canção Gaúcha de Palmeira das Missões, e também já participou do Cantinho Nativo de Santo Augusto.

Fonte: Zero Hora

Notícias Relacionadas

  • Grupo faz reféns em ataque a banco ...

    24 de abril de 2019
  • Homem é preso por tráfico de drogas...

    23 de abril de 2019
  • Brigada Militar de Santa Rosa prend...

    22 de abril de 2019
  • Quatro veículos se envolvem em acid...

    22 de abril de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados