Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Homem mantém filho de cinco anos como refém por mais de quatro horas em Frederico Westphalen   I    Polícia Civil investiga morte do filho do prefeito de Santa Rosa   I    Acidente com moto tira a vida do filho do prefeito de Santa Rosa   I    Polícia Civil realizou entrevista coletiva para prestar informações sobre o desaparecimento de contadora em Palmeira das Missões   I    Acidente com bicicleta leva criança a óbito em Panambi
3 de dezembro de 2017

Homem ainda não identificado morre após se jogar na frente de veículo em Horizontina

A Brigada Militar de Horizontina registrou na madrugada deste domingo (3) a morte de um homem não identificado no prolongamento da Avenida Dahne de Abreu com a RS 342, próximo à área de lazer dos Metalúrgicos.
O condutor de um automóvel acionou a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros depois que a vítima havia se jogado de forma proposital e abrupta na frente de seu carro, não tendo o mesmo tempo de evitar a colisão.
O homem, que aparenta 30 anos é de pele morena, não possuía documentos nem celular. O Corpo de Bombeiros socorreu a vitima com sinais vitais, porém a caminho do hospital ele teria falecido.
O serviço funerário encaminhou o corpo ao IML de Santa Rosa onde passará por necropsia e identificação. Até o momento não há o registro de nenhuma pessoa desaparecida no município.

Fonte: Jornal Folha Cidade
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Acidente com danos materiais é regi...

    18 de Fevereiro de 2018
  • Homem mantém filho de cinco anos co...

    18 de Fevereiro de 2018
  • Polícia Civil investiga morte do fi...

    17 de Fevereiro de 2018
  • Acidente com moto tira a vida do fi...

    17 de Fevereiro de 2018

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados