Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Mulher cai de moto e morre em Sapiranga; condutor é preso por dirigir alcoolizado   I    Carro carbonizado com ossadas humanas é encontrado no RS   I    Vigilante da Prefeitura de Horizontina é vítima de homicídio   I    Homem reage a assalto e mata dois suspeitos em Pelotas   I    Cobra Jararaca aparece em residência em Coronel Bicaco
23 de setembro de 2019

Homem é preso por suspeita de matar o irmão em Santo Ângelo

Um homem foi preso neste sábado (21) por suspeita de matar o próprio irmão, em Santo Ângelo, no Noroeste do RS. Conforme a Polícia Civil, a vítima, Renaldo Arruda Prestes, foi agredida pelo irmão durante uma briga, por motivos relacionados à herança. A agressão aconteceu na sexta-feira (20).

Renaldo foi resgatado por vizinhos, e encaminhado ao hospital. O agressor foi visto saindo do local carregando um facão. A casa onde a vítima morava foi incendiada logo após o crime. A polícia acredita que tenha sido causado pelo suspeito.

Na manhã de sábado, a vítima acabou falecendo. Conforme o hospital, ele teve afundamento craniano. A perícia confirmará a causa da morte.

Fonte: G1/RS

Foto: Léo Santos/Portal Capital das Missões

Notícias Relacionadas

  • Mulher cai de moto e morre em Sapir...

    20 de janeiro de 2020
  • Vigilante da Prefeitura de Horizont...

    19 de janeiro de 2020
  • Homem reage a assalto e mata dois s...

    17 de janeiro de 2020
  • Cobra Jararaca aparece em residênci...

    15 de janeiro de 2020

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados