Homem é preso suspeito de matar a mãe com tábua de lavar roupa – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Brigada Militar prende homem por crime ambiental em Crissiumal   I    ‘Fiz de conta que morri’, diz mulher baleada por ex-marido em assalto simulado em Taquara   I    Brigada Militar prende procurado da justiça em Coronel Bicaco   I    Motociclista morre após colisão com carro na BR-471, em Santa Cruz do Sul   I    Após ser velada durante 8 horas, idosa é levada de volta a hospital em Bagé
30 de julho de 2019

Homem é preso suspeito de matar a mãe com tábua de lavar roupa

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (29) por ser suspeito de ter matado a mãe em Campina das Missões, no Noroeste do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, ele agrediu a idosa, de 72 anos, utilizando uma tábua de lavar roupa, que é feita de material metálico.

O delegado Tiago Roberto Tescke relatou que uma vizinha ouviu os gritos de socorro e ligou para um outro filho da mulher. Ele foi para a casa e conteve o irmão até a chegada da Brigada Militar. A mãe foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem se manteve no direito de ficar em silêncio durante o depoimento. Inicialmente, a Polícia Civil trata o caso como feminicídio, por ter um vínculo doméstico entre o suspeito e a vítima. A mãe e o filho moravam juntos na residência que fica no Centro da cidade.

“Informações preliminares dizem que o homem é portador de esquizofrenia, mas isso vai ser aprofundado ao longo do inquérito. A gente estuda a hipótese de representar pela instauração de incidente de insanidade”, diz o delegado.

Tiago informou que testemunhas ainda serão ouvidas e o motivo do crime é investigado. O homem foi levado para o Presídio de Santa Rosa.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Brigada Militar prende homem por po...

    23 de agosto de 2019
  • Brigada Militar prende homem por cr...

    23 de agosto de 2019
  • ‘Fiz de conta que morri’...

    23 de agosto de 2019
  • Brigada Militar prende procurado da...

    21 de agosto de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados