Homem natural de Inhacorá, com mandado de prisão de SC é preso em Ijuí – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Homem se apresenta à polícia e confessa ter jogado líquido que causou morte de mulher em Caxias do Sul   I    Mulher morre ao cair do 11º andar de edifício em Carazinho   I    PRF prende contrabandista e apreende caminhão com agrotóxicos de origem chinesa em Ijuí   I    Homem é preso após agredir ex-companheira em Cruz Alta   I    Operação Impostore Fase II desarticula grupo criminoso que praticava fraudes contra o Detran
3 de agosto de 2019

Homem natural de Inhacorá, com mandado de prisão de SC é preso em Ijuí

Nesta sexta-feira (02), por volta das 20h:10min, uma guarnição do POE da Brigada Militar de Ijuí,(Pelotão de Operações Especiais), efetuava o patrulhamento ostensivo na Rua Bento Gonçalves em Ijuí onde abordou um indivíduo suspeito, logo após ter recebido informações sobre a possível localização de um foragido.

O mesmo foi identificado pelas iniciais: D.A., de 50 anos, natural de Inhacorá-RS. Em consulta ao Sistema Informatizado, foi constatado que ele se encontrava foragido da justiça, havendo um mandado de prisão do Estado de Santa Catarina em seu desfavor.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao apenado que foi conduzido ao SUS para exame de saúde e posteriormente encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí, ficando a disposição da justiça.

 

Foto e fonte: Brigada Militar

Notícias Relacionadas

  • Grave acidente deixa uma pessoa mor...

    14 de dezembro de 2019
  • Homem se apresenta à polícia e conf...

    14 de dezembro de 2019
  • Mulher morre ao cair do 11º andar d...

    14 de dezembro de 2019
  • PRF prende contrabandista e apreend...

    11 de dezembro de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados