Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Homem mantém filho de cinco anos como refém por mais de quatro horas em Frederico Westphalen   I    Polícia Civil investiga morte do filho do prefeito de Santa Rosa   I    Acidente com moto tira a vida do filho do prefeito de Santa Rosa   I    Polícia Civil realizou entrevista coletiva para prestar informações sobre o desaparecimento de contadora em Palmeira das Missões   I    Acidente com bicicleta leva criança a óbito em Panambi
5 de dezembro de 2017

Homem natural de Palmeira das Missões morre em acidente de trânsito em Santa Catarina

O grupo da Polícia Rodoviária de Nonoai,registrou um grave acidente de trânsito na ERS 480 KM 1, próximo ao Posto de Fiscalização do Goio-Ên. De acordo com o Sargento Hércules, o acidente envolvendo apenas um caminhão truque Ford Cargo 1618, Placas de Lajeado do Bugre – RS, ocorreu por volta das 5 horas da madrugada desta terça-feira (5) quando o veículo descia a serra de Goio-Ên.

A Polícia acredita que a causa do acidente tenha sido falha no sistema de freios. Ainda,conforme a PRE, o condutor do caminhão morreu preso às ferragens e foi identificado como Fernando Nunes dos Santos, de 27 anos de idade, natural de Palmeira das Missões. Já o caroneiro foi identificado como Júnior Santos Oliveira. Ele foi socorrido com vida até o Hospital Comunitário de Nonoai.

O caminhão estava carregado de refrigerantes.

Fonte:PN Notícia
Fotos: PRE

Notícias Relacionadas

  • Acidente com danos materiais é regi...

    18 de Fevereiro de 2018
  • Homem mantém filho de cinco anos co...

    18 de Fevereiro de 2018
  • Polícia Civil investiga morte do fi...

    17 de Fevereiro de 2018
  • Acidente com moto tira a vida do fi...

    17 de Fevereiro de 2018

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados