Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Brigada Militar apreende drogas armas e munições em Campo Novo   I    Princípio de incêndio é registrado em residência do Bairro Santa Rita   I    Polícia indicia 37 integrantes de quadrilha do RS que vendia peças de carros roubados pela internet   I    Criminoso tenta assaltar policial civil e acaba morto   I    Velório de Leonardo Camargo acontece no Passo da Lage
13 de novembro de 2017

Identificado trio que morreu em acidente na BR-386, em Soledade

A Polícia Civil já tem a identificação de um homem e de duas mulheres que morreram na colisão frontal registrada no começo da tarde deste domingo (12), na BR-386, na altura do quilômetro 239, em Soledade, no norte gaúcho. As vítimas fatais são o casal Carlos Alberto Vianna Heredia e Sueli Bertoglio Rodriguez Heredia, ambos de 70 anos, e a nora deles, Luciane de Castilhos Meireles Heredia, de 42 anos.

Carlos Alberto Heredia era um conhecido professor de matemática em Porto Alegre. Aposentado desde 2007, ele atuou no Colégio Militar  desde o fim dos anos 1970. O mestre, que participou da obra “Diário de um professor”, lançada em 2011, escreveu com outros docentes formas de melhorar o ensino em sala de aula. Colega de Heredia no período em que ele trabalhou em cursos pré-vestibulares, o professor do Gabarito Vestibulares Regis Gonzaga destacou a preocupação do mestre com o aprendizado dos alunos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um Hyundai i30, com placas de Soledade, seguia no sentido Capital-Interior quando tentou uma ultrapassagem. Ele colidiu contra um veículo Hyundai Elantra, de Porto Alegre. O delegado plantonista Guilherme Pacífico explica que o caso foi registrado como homicídio de trânsito:

– Registramos o caso como homicídio de trânsito. Foi um acidente muito grave. A dinâmica da perícia aponta que o acidente ocorreu em uma reta, e que não houve frenagem. O Elantra estava onde deveria estar. Foi o i30 que invadiu a pista contrária – relatou.

Dentre os ocupantes do Elantra, Heredia era o motorista, e as duas mulheres – Sueli e Luciane – estavam no banco traseiro. O outro homem que estava no banco da frente é filho do casal, 42 anos, encaminhado para atendimento no Hospital de Passo Fundo em estado gravíssimo.

Já no i30 havia dois homens e uma mulher. O condutor, de 25, e a mulher que estava no banco da frente, de 32, usavam cinto. O passageiro do banco traseiro, de 25 anos, ficou em estado gravíssimo. Eles não são familiares.

– As duas mulheres do Elantra que morreram estavam sem cinco de segurança na parte de trás, e o passageiro do banco traseiro do outro veículo também estava sem cinto, e acabou em estado gravíssimo. Se estivessem usando o cinto de segurança, as mulheres poderiam ter sobrevivido, e o homem poderia não ter se machucado tanto – lamenta o delegado.

Os bombeiros tiveram dificuldades para retirar alguns corpos de dentro dos veículos devido à gravidade do acidente. Todos os feridos estão sendo atendidos no Hospital Frei Clemente, em Soledade, e no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

A investigação ficará a cargo do delegado Márcio Marodin.

Fonte: GauchaZH

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Assalto à mão armada termina com as...

    17 de julho de 2018
  • Brigada Militar apreende drogas arm...

    17 de julho de 2018
  • Polícia indicia 37 integrantes de q...

    17 de julho de 2018
  • Criminoso tenta assaltar policial c...

    17 de julho de 2018

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados