Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Santo Ângelo sofre ação de fortes ventos com destelhamentos e derrubada de árvores   I    Desaparecido há 11 dias, caminhoneiro gaúcho é encontrado morto no Paraná   I    Mulher que morreu em acidente de trânsito na BR-386 estava grávida   I    Ônibus de excursão de Tenente portela se envolve em acidente em SC   I    Trovador de Bagé Gilmar Lima morre atingido por raio enquanto cavalgava no Uruguai
10 de dezembro de 2017

Incêndio consome Hamburgueria em Panambí

Uma casa de madeira localizada na Rua Josino Lima, centro da Cidade de Panambi, onde funcionava a Hamburgueria Urban de propriedade de Ruan Rocha, foi totalmente destruída por um incêndio de grandes proporções registrado por volta das 5h da manhã deste domingo.
Os bombeiros tiveram que fazer o uso de dois caminhões para tentar controlar as chamas, mas a casa foi totalmente consumida pelo fogo.
Houve necessidade de trabalho de rescaldo nos imóveis localizados próximos para evitar que o fogo se alastrasse.
Moradores residentes ao lado do imóvel atingido pelo sinistro tiveram que ser evacuados.
Além da casa, todo o equipamento de cozinha, moveis, aparelho de TV e outros objetos que estavam o interior do imóvel foram destruídos pelo fogo.
Em entrevista exclusiva para o repórter Renato Bueno da Rádio Sulbrasileira, o proprietário do empreendimento, Ruan Rocha, disse que, por volta das 5h ele foi acordado pelo chamado do celular que estava conectado ao alarme da hamburgueria e imediatamente se dirigiu ao local vindo a constatar que se tratava de um princípio de incêndio. Os Bombeiros foram acionados, porém, o fogo se espalhou rapidamente, e por se tratar de uma casa de madeira o imóvel foi totalmente destruído. Também foram queimados todos os moveis e equipamentos da cozinha da Hamburgueria . O proprietário ainda não tem um valor aproximado dos prejuízos causados pelo fogo,

Por sua vez, os Bombeiros informaram que para atender este incêndio que destruiu a casa de cerca de 96 metros quadrados construída toda de madeira, foram utilizados dois caminhões tanques, um ligado diretamente ao hidrante, trabalho realizado por três soldados e pelo comandante da Corporação Sargento Dalson Veiga.
O trabalho de rescaldo terminou as 8h20 da manhã deste domingo sendo utilizados em torno de 15 mil litros de água.

Fonte: Rádio Sul Brasileira
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Sul Contas é alvo de ladrões na mad...

    18 de janeiro de 2019
  • Santo Ângelo sofre ação de fortes v...

    17 de janeiro de 2019
  • Desaparecido há 11 dias, caminhonei...

    17 de janeiro de 2019
  • Mulher que morreu em acidente de tr...

    17 de janeiro de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados