Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Brigada Militar apreende drogas armas e munições em Campo Novo   I    Princípio de incêndio é registrado em residência do Bairro Santa Rita   I    Polícia indicia 37 integrantes de quadrilha do RS que vendia peças de carros roubados pela internet   I    Criminoso tenta assaltar policial civil e acaba morto   I    Velório de Leonardo Camargo acontece no Passo da Lage
13 de abril de 2018

Incêndio consome loja de móveis em Horizontina

Na madrugada desta sexta feira(13), um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de móveis, localizada na Rua Chafariz, região central da cidade.
O proprietário, visivelmente abalado com o sinistro, disse que supõe que o fogo tenha tido origem no depósito onde estavam armazenados móveis e colchões, ganhando proporção ao ponto de atingir o pavimento superior do prédio, onde estavam os produtos para comercialização. Houve perda total de todo o estoque, bem como avarias nas dependências administrativa e e de exposição.
Há suspeita é de que o fogo tenha começado por volta da 1h30min da madrugada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atuou no local até por volta das 5h da manhã com reforço de uma equipe do CB Misto de Três de Maio.
A fumaça originada na loja atingiu boa parte da cidade. As equipes de bombeiros militares e voluntários atuaram para debelar as chamas e após no rescaldo dos restos de produtos evitando a propagação para imóveis vizinhos através de eventuais fagulhas.

Fonte/Foto: Jornal Folha Cidade
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Assalto à mão armada termina com as...

    17 de julho de 2018
  • Brigada Militar apreende drogas arm...

    17 de julho de 2018
  • Polícia indicia 37 integrantes de q...

    17 de julho de 2018
  • Criminoso tenta assaltar policial c...

    17 de julho de 2018

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados