Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Homem mata ex-esposa e depois é morto pelo filho em cidade do noroeste do RS   I    Incêndio consome Hamburgueria em Panambí   I    MAIS UMA: Mulher cai no golpe do bilhete premiado em Ijuí   I    Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em Palmeira das Missões   I    Acidente na RS 218 deixa um morto e dois feridos na manhã deste sábado, em Santo Ângelo
1 de dezembro de 2017

Instituto Geral de Perícias chega em Santo Augusto

O Instituto Geral de Perícias Gaúcho (IGP) chegou na cidade de Santo Augusto por volta das 18h30min desta sexta feira (01), para realizar a perícia relativa a morte do jovem Felix dos Santos Soares 20 anos.
Os 3 profissionais vieram da Capital Porto Alegre e já iniciaram os trabalhos realizando a vistoria no alçapão subterrâneo do Chafariz, local, esse onde fica parte da estrutura elétrica e mecânica. Na sequencia foi colocado em funcionamento o Chafariz e feito mais averiguações na parte subterrânea, após o IGP esvaziou e fez mais testes em todos os fios.
Não foi adiantado nada de informação oficial e o resultado da perícia deve sair em um prazo de 60 dias.
Segundo o delegado Gustavo Fleury, somente os resultados do laudo de necropsia e a perícia poderão apontar a verdadeira causa da morte e os responsáveis. Para o delegado, caso seja confirmado que o jovem morreu por choque elétrico, a principal hipótese é de homicídio culposo.
– Vamos ter que aguardar o laudo da necropsia e a perícia para apurar a responsabilidade.
O motivo pelo qual os jovens foram se banhar em pleno Chafariz é desconhecido, pois é proíbido realizar tal ato.
A Brigada Militar por várias vezes já teve que intervir em outras oportunidades, especialmente a noite a situação é bastante comum em Santo Augusto.
“Teve uma vez que colocaram uma caixa de sabão em pó dentro do Chafariz”, afirmou um cidadão ao Portal Santo Augusto Urgente.
O Prefeito Naldo Wiegert e alguns funcionários públicos acompanharam o trabalho do IGP.

A Prefeitura ainda emitiu uma nota, confira:
A Prefeitura Municipal de Santo Augusto vem a público lamentar a morte do jovem Felix dos Santos Soares, ocorrida na madrugada de hoje, enquanto se banhava no chafariz da Praça Pompílio Silva.
Esclarecemos que já foram tomadas todas as medidas cabíveis ao momento, a área está isolada, na qual será feita a perícia pela Polícia Civil e o corpo foi encaminhado para a necropsia em Três Passos.
Aguardaremos o resultado da perícia técnica sobre a real causa da morte para divulgação de uma nota oficial mais completa e, desta forma, tomarmos as providências necessárias perante o fato.
De momento, o posicionamento da Prefeitura Municipal de Santo Augusto é de consternação pelo lamentável fato ocorrido.

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Colisão frontal entre carro e camin...

    11 de dezembro de 2017
  • Foto: Joce Rodrigues

    Peritos levam material do chafariz ...

    4 de dezembro de 2017
  • Prefeitura divulga nota de esclarec...

    1 de dezembro de 2017
  • URGENTE: Jovem morre no chafariz da...

    1 de dezembro de 2017

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados