Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Temporal provoca estragos em Santa Catarina e causa três mortes   I    Duplo homicídio em Palmeira das Missões   I    Mãe de menino morto em Planalto muda versão e admite ter estrangulado o filho, diz polícia   I    Preso receberia maconha em pacote de erva mate em São Borja   I    Homem viaja cerca de 500 km até Xanxerê agarrado a tambor de ar e chassi de carreta
23 de julho de 2019

Jovem de 19 anos morre em acidente entre carro e caminhão em Nova Santa Rita

Uma jovem de 19 anos morreu no fim da tarde desta segunda-feira (22), em um acidente no km 434 da BR-386, em Nova Santa Rita, Região Metropolitana de Porto Alegre.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão, com placas de Lajeado, andava no sentido capital-interior, quando colidiu contra um Palio Weekend, com placas de Nova Santa Rita, dirigido pela vítima. Ela morreu no local.

Depois da colisão, um Renault Scenic, com placas de Alvorada, também se envolveu no acidente, colidindo com o Palio. Dois passageiros do Scenic foram encaminhados ao HPS de Canoas com ferimentos leves. O motorista do Scenic, assim como o caminhoneiro, não tiveram ferimentos.

À PRF, o motorista disse que tentava uma ultrapassagem pela faixa da esquerda, quando o condutor de uma carreta, que estava na faixa da direita, também tentou a manobra. Para evitar a colisão com a carreta, acabou invadindo o sentido oposto. O trecho tem duas pistas para cada sentido.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Estelionatária passa cheque falso e...

    2 de julho de 2020
  • Duplo homicídio em Palmeira das Mis...

    29 de junho de 2020
  • Mãe de menino morto em Planalto mud...

    28 de junho de 2020
  • Caso Rafael Winques: Laudo do IGP c...

    25 de junho de 2020

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados