Jovem morre após ser baleada durante briga em posto no Centro de São Jerônimo – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Esperança do Sul   I    Brigada Militar prende homem por crime ambiental em Crissiumal   I    ‘Fiz de conta que morri’, diz mulher baleada por ex-marido em assalto simulado em Taquara   I    Brigada Militar prende procurado da justiça em Coronel Bicaco   I    Motociclista morre após colisão com carro na BR-471, em Santa Cruz do Sul
10 de junho de 2019

Jovem morre após ser baleada durante briga em posto no Centro de São Jerônimo

Uma jovem de 19 anos morreu após ter sido baleada durante uma briga generalizada dentro de um posto de combustível na madrugada deste domingo (09) em São Jerônimo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, segundo a Brigada Militar. Um suspeito foi preso.

A polícia afirma ter sido acionada durante a madrugada, para atender a uma ocorrência no estabelecimento que fica na Rua Rio Branco, no Centro da cidade. Durante o tumulto, um tiro foi disparado, e atingiu Letícia Shirlei Silva de Medeiros.

Ferida, a jovem foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital de Caridade de São Jerônimo. Porém, não resistiu ao disparo.

O suspeito preso pelo crime confessou ter dado o disparo. Ele entregou a policiais a arma que, segundo relatou, usou na confusão, e que acabou acertando Letícia. A pistola 9mm, com 12 balas inteiras e uma que foi disparada, foram apreendidas.

O homem foi encaminhado ao Hospital de Caridade de São Jerônimo. Depois, teve o flagrante registrado na delegacia da cidade.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Incêndio de grandes proporções atin...

    24 de agosto de 2019
  • Brigada Militar prende homem por po...

    23 de agosto de 2019
  • Brigada Militar prende homem por cr...

    23 de agosto de 2019
  • ‘Fiz de conta que morri’...

    23 de agosto de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados