Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Brigada Militar prende integrantes de facção que estariam vindo para Coronel Bicaco para acerto de contas   I    Celular pega fogo na mão de técnico   I    BM realiza cumprimento de prisão em FW   I    Veículo com 5 ocupantes atropela e mata cavalo em Coronel Bicaco   I    Mãe de bebê estuprado e morto pelo padrasto é presa em Pelotas
12 de abril de 2018

Justiça interroga ex-cacique da Reserva Indígena do Guarita por assalto a bancos em Redentora

Chegou escoltado pela Susepe por volta das 14h desta quinta-feira, 12 de abril, no Fórum de Tenente Portela, o vereador e ex-cacique da Reserva Indígena do Guarita, Valdonês Joaquim. Ele está preso preventivamente e é réu no processo que julga sua participação nos dois assaltos as agências bancárias de Miraguaí, crimes ocorridos em fevereiro do ano passado.

Durante esta quinta-feira além de interrogar o réu, o juiz realizará a inquirição de testemunhas. O processo corre em segredo de justiça.

De acordo com o Promotor de Justiça, Guilherme Santos Rosa Lopes, Valdonês Joaquin e seu pai Valdir Joaquim, de 54 anos, teriam propiciado a logística para os assaltantes, como por exemplo local para pernoitar, treinamento de tiro ao alvo, além do deslocamento por dentro da reserva.

Fonte/Foto: Portela Online
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Locomotiva sofre tentativa de saque...

    24 de março de 2019
  • Brigada Militar prende integrantes ...

    24 de março de 2019
  • Celular pega fogo na mão de técnico...

    23 de março de 2019
  • BM realiza cumprimento de prisão em...

    23 de março de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados