Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia Civil investiga morte de idosa de 91 anos amarrada dentro de casa   I    Corpo de garoto que morreu afogado em São Valentim do Sul é localizado pelos Bombeiros de Passo Fundo   I    Parte de lavoura é consumida pelo fogo em Bozano   I    Moradores de Caxias do Sul relatam terem sentido tremores de terra   I    Ladrões furtam motocicleta e se envolvem em acidente em Horizontina
30 de outubro de 2017

Justiça manda liberar suspeitos de furto em supermercados de Santo Augusto

Os dois homens, de 38 e 29 anos, que foram presos na última quinta-feira, 26, após furtarem itens alimentícios e produtos de higiene em supermercados de Santo Augusto estão em liberdade.

Eles foram liberados do Presídio Regional de Três Passos no início da noite de ontem, 29. A liberação ocorreu após o Judiciário entender que os crimes cometidos eram de baixo potencial ofensivo e não cabia prisão preventiva, mesmo eles tendo vários antecedentes criminais.

A mesma decisão foi tomada em relação ao pedido de prisão de ambos – por suspeita de envolvimento no furto de uma motocicleta, fato ocorrido na última terça-feira, 24, no pátio da Funerária São Vicente. A moto ainda não foi localizada.

Em relação ao jovem de 24 anos, que foi detido na quarta-feira, 25, por populares e preso pela Brigada Militar no bairro Floresta após furtar o celular de uma criança, este permanece detido. A Justiça ainda não apreciou o pedido de prisão preventiva.

Fonte: Rádio Querência
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Motociclista fica ferido após acide...

    11 de novembro de 2018
  • Motorista foge do local do acidente...

    6 de novembro de 2018
  • Polícia alerta para novo golpe que ...

    5 de novembro de 2018
  • Bruna: mesmo com medida protetiva, ...

    4 de novembro de 2018

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados