Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Detentos tentam colocar fogo em padrasto acusado de matar bebê de 9 meses   I    Homem é detido por perturbação do sossego alheio em Santo Augusto   I    (Vídeo) Incêndio deixa residência completamente destruída em São Valério do Sul   I    Acidente de trânsito deixou vítima fatal na ERS 207, na Região Celeiro (Confira Vídeo)   I    Bebê de 10 meses é morto em Erechim; padrasto é preso
5 de janeiro de 2020

Mais de 100 mil veículos são esperados na freeway na volta do litoral até esta segunda-feira

O movimento na freeway deve ser grande na volta das praias do Litoral Norte e de Santa Catarina pela freeway, a BR-290, no Rio Grande do Sul. A estimativa da concessionária que administra a rodovia é de 101 mil veículos em direção a Porto Alegre e Região Metropolitana, sendo 58 mil no domingo (5) e 43 mil na segunda-feira (6).

Muitas pessoas emendaram o feriadão de Ano Novo e seguiram no litoral, resultando nessa projeção de fluxo. A orientação da CCR Via Sul era pegar a estrada até o meio-dia de domingo, ou então a partir da tarde de segunda.A maior movimentação é esperada entre a tarde e a noite de domingo, e a manhã de segunda.

Em caso de congestionamentos, o acostamento poderá ser liberado para o tráfego entre os quilômetros 1,5, em Osório, e 75, Gravataí. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização ao longo do trecho. A velocidade máxima permitida será de 70 km/h.

Além disso, para agilizar a passagem pelo pedágio de Gravataí, a CCR Via Sul também pode colocar em prática, conforme o fluxo, a operação papa fila, que consiste na cobrança antecipada da tarifa.

Fonte: G1RS
Foto: Divulgação CCR

Notícias Relacionadas

  • Durante caçada, homem é morto ao se...

    2 de junho de 2020
  • Detentos tentam colocar fogo em pad...

    1 de junho de 2020
  • Homem é detido por perturbação do s...

    31 de maio de 2020
  • (Vídeo) Incêndio deixa residência c...

    30 de maio de 2020

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados