Morre homem atingido por poste em Passo Fundo – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Brigada Militar prende homem por crime ambiental em Crissiumal   I    ‘Fiz de conta que morri’, diz mulher baleada por ex-marido em assalto simulado em Taquara   I    Brigada Militar prende procurado da justiça em Coronel Bicaco   I    Motociclista morre após colisão com carro na BR-471, em Santa Cruz do Sul   I    Após ser velada durante 8 horas, idosa é levada de volta a hospital em Bagé
7 de agosto de 2019

Morre homem atingido por poste em Passo Fundo

O homem que foi atingido por um poste dentro de uma propriedade particular na Rua São Roque em Passo Fundo, no final da tarde de terça-feira, 06, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Clínicas. O óbito de Edson Jair de Moraes, 39 anos, foi confirmado oficialmente por volta das 18h.

Segundo informações levantadas pela Rádio Uirapuru o homem que era proprietário de uma empresa que trabalhava na instalação de um poste em uma cabanha na Rua São Roque no acesso a ERS-324, morreu depois de ser atingido e ficar gravemente ferido com o desabamento do poste sobre o seu corpo.

O homem chegou a sofrer uma parada cardíaca e foi conduzido pelo Samu até o Hospital de Clínicas onde morreu logo depois de dar entrada naquela casa hospitalar.

Fonte: Rádio Uirapuru

Notícias Relacionadas

  • Brigada Militar prende homem por po...

    23 de agosto de 2019
  • Brigada Militar prende homem por cr...

    23 de agosto de 2019
  • ‘Fiz de conta que morri’...

    23 de agosto de 2019
  • Brigada Militar prende procurado da...

    21 de agosto de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados