Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Santo Ângelo sofre ação de fortes ventos com destelhamentos e derrubada de árvores   I    Desaparecido há 11 dias, caminhoneiro gaúcho é encontrado morto no Paraná   I    Mulher que morreu em acidente de trânsito na BR-386 estava grávida   I    Ônibus de excursão de Tenente portela se envolve em acidente em SC   I    Trovador de Bagé Gilmar Lima morre atingido por raio enquanto cavalgava no Uruguai
2 de novembro de 2017

Moto encontrada pela Polícia foi “detonada” afirma proprietário

Após 8 dias do roubo no pátio da Marmoraria e Funerária São Vicente a moto foi encontrada na quarta feira (01) em uma residência localizada na Rua Mário Fucilini, Bairro Glória, proximidades de uma cancha de bocha. A polícia suspeita que o local seja um ponto de tráfico de drogas. Além da moto as autoridades Policiais encontraram munições .38 e um adolescente que foi apreendido e conduzido ao Centro de Atendimento Socioeducativo – CASE de Santo Ângelo.
O proprietário da Moto Fernando Justo afirma que só reconheceu graças a chave reserva que ele tinha e alguns detalhes que ele implementou em seu veículo de trabalho. ” A moto ta detonada, ficou só o banco e o tanque que ainda foi pintado, lamentável”.
Na foto acima está a moto a esquerda de forma original e a direita já adulterada pelo meliante infrator.

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Homem é preso em Santo Augusto por ...

    16 de janeiro de 2019
  • VÍDEO: Câmeras de vigilância flagra...

    15 de janeiro de 2019
  • VÍDEO: Animais são abandonados no i...

    10 de janeiro de 2019
  • VÍDEO: Brigada Militar separa briga...

    9 de janeiro de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados