Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Proprietário de lavagem de carros é morto a tiros em Bento Gonçalves   I    Motocicleta adulterada é apreendida no interior de São Martinho   I    Condutor de carreta com placas de Ijuí é preso por embriaguez ao volante   I    Locomotiva sofre tentativa de saqueamento de soja em Ijuí   I    Brigada Militar prende integrantes de facção que estariam vindo para Coronel Bicaco para acerto de contas
16 de fevereiro de 2019

Motoboy que saiu para entregar lanche e não voltou é encontrado morto em São Leopoldo

O corpo de um jovem, de 20 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (15) no bairro São Borja, em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a polícia, Andrio Lopes Goulart foi morto a tiros. Ele estava amordaçado e algemado, com as mãos para trás.

O jovem trabalhava como motoboy, há cerca de um ano, em uma lanchonete do bairro São Miguel. Na noite de quinta-feira (14), ele saiu para entregar dois pedidos, segundo o dono do negócio.

De acordo com a Polícia Civil, quando Andrio chegou ao segundo endereço, no bairro Santos Dumont, foi abordado por um homem armado. A dona da casa, cujo endereço foi informado como destino da tele-entrega, disse que não havia feito pedido algum.

“No local da entrega, ele chegou com a moto lá, foi rendido por um rapaz armado e, em seguida, chegou um carro branco. O caroneiro desceu e o colocou para dentro do carro”, relata o inspetor Odilei Betanin, chefe de investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Leopoldo.

Corpo foi encontrado na Estrada Ivo Afonso Dias, em São Leopoldo — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Corpo foi encontrado na Estrada Ivo Afonso Dias, em São Leopoldo — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na sequência, o homem que estava a pé e fez a abordagem levou a motocicleta do motoboy. Segundo o inspetor, a vítima foi levada para a Estrada Ivo Afonso Dias, na direção do interior do município. A polícia acredita que ele tenha sido morto ainda na quinta-feira.

“Moradores ouviram barulhos de tiro ontem à noite. Hoje de manhã, as primeiras pessoas que passaram viram o corpo caído e avisaram a Brigada”, conta Betanin.

Conforme a polícia, foram 12 tiros, que atingiram a nuca, as costas, o braço e a perna do jovem. Andrio não tinha antecedentes policiais.

“A linha de investigação é vingança”, afirma o inspetor, que preferiu não adiantar mais detalhes para não prejudicar a investigação. Ainda não há suspeitos, e ninguém foi preso.

‘Nunca estava de mal com a vida’

O proprietário da lanchonete estranhou a demora de Andrio. “A gente começou a perceber que ele estava demorando demais, o telefone chamou, não atendeu. Depois, ficou desligado”, relata o dono da lancheria, Matheus Godoi.

Ele conta que chegou a falar com o cliente que pediu a primeira tele-entrega e foi informado que a encomenda havia chegado, e que o motoboy havia deixado a casa há mais de 30 minutos. Procurou, então, o segundo cliente, que parou de responder as mensagens.

Matheus diz que a lancheria é, na verdade, um negócio informal, não uma grande empresa, e que os dois já se conheciam. “A gente não perdeu um ‘gurizão’ que trabalha para a gente, a gente perdeu um amigo. A gente saía juntos para tomar cerveja”, lembra.

“Era um cara que nunca estava de mal com a vida. Ele estava atrás do pão dele”, acrescenta.

O velório de Andrio está marcado para as 2h de sábado, na Capela Santo Antônio, em frente ao Hospital de São Leopoldo. O enterro será durante a tarde. Está programada uma passeata em homenagem a ele, com os colegas motoboys.



Fonte: G1RS
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Proprietário de lavagem de carros é...

    26 de março de 2019
  • Condutor de carreta com placas de I...

    24 de março de 2019
  • Locomotiva sofre tentativa de saque...

    24 de março de 2019
  • Brigada Militar prende integrantes ...

    24 de março de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados