Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Brigada Militar prende integrantes de facção que estariam vindo para Coronel Bicaco para acerto de contas   I    Celular pega fogo na mão de técnico   I    BM realiza cumprimento de prisão em FW   I    Veículo com 5 ocupantes atropela e mata cavalo em Coronel Bicaco   I    Mãe de bebê estuprado e morto pelo padrasto é presa em Pelotas
10 de julho de 2018

Motorista de transporte escolar é afastado por denúncia de assédio em Catuípe

Os Desembargadores da 8ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça gaúcho, por unanimidade, confirmaram a sentença que afastou um motorista de transporte escolar no município de Catuípe. Houve denúncias de que ele constrangia crianças e adolescentes no trajeto entre a casa e a escola, o que pode se enquadrar como assédio sexual.

O Ministério Público tinha ajuizado ação civil pública contra o Município de Catuípe para afastar o réu da função de motorista de transporte escolar e remanejá-lo para outra função. A Justiça se baseou emdepoimentos de alunas. Uma das meninas teria afirmado que o motorista passava a mão na perna delae havia pedido para falar com ela em particular.

Ainda ocorreu denúncia era de que ele batia nas nádegas de uma das estudantes. A prefeitura de Catuípe contestou a acusação e disse que os relatos eram inverídicos. Porém, mudou o motorista de itinerário e depois transferiu o servidor para outra secretaria municipal.

Fonte: RPI

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Locomotiva sofre tentativa de saque...

    24 de março de 2019
  • Veículo com 5 ocupantes atropela e ...

    21 de março de 2019
  • 6 são presos em Ijui, suspeitos de ...

    20 de março de 2019
  • Homem morre eletrocutado após bater...

    19 de março de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados