Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Cobra Jararaca aparece em residência em Coronel Bicaco   I    Homem mata o próprio filho e depois comete suicídio em Chapecó-SC   I    Moto é roubada após pessoa ir visitar familiar no Hospital em Santo Augusto   I    Criança de 9 anos é baleada dentro de casa durante ataque a tiros em Ijuí   I    Carreta tomba no trevo de acesso a São Martinho
12 de novembro de 2017

Motorista embriagado invade capela onde estava ocorrendo um velório em Passo Fundo

Na madrugada deste domingo (12), um fato inusitado movimentou os integrantes da Brigada Militar e agentes da Guarda Municipal de Trânsito em Passo Fundo.
De acordo com o relato policial, um automóvel GM/Meriva com placas de Passo Fundo, trafegava pela Rua Teixeira Soares, no sentido Centro/Bairro Vera Cruz, quando não fez uma pequena curva e foi em direção as Capelas Mortuárias do Cemitério Municipal da Vera Cruz, invadindo o local e parando no meio do saguão.
No momento do acidente estava ocorrendo o velório de uma idosa, sendo que os familiares conseguiram correr para não serem atropelados pelo carro.
Os agentes da Guarda de Trânsito compareceram ao local com o bafômetro, porém o motorista negou fazer o teste.
O homem, que apresentava visíveis sinais de embriaguez e já estava com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa por ter três processos por dirigir embriagado, foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Fonte: Rádio Uirapuru
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Homem reage a assalto e mata dois s...

    17 de janeiro de 2020
  • Cobra Jararaca aparece em residênci...

    15 de janeiro de 2020
  • Homem mata o próprio filho e depois...

    14 de janeiro de 2020
  • Moto é roubada após pessoa ir visit...

    14 de janeiro de 2020

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados