Mulher é agredida a golpes de facão em Erechim; ex é suspeito e está foragido – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Jovem ferido durante um salto duplo de paraquedas em Santa Rosa precisa de doação de sangue   I    Acidente em Ijuí deixa motorista preso nas ferragens   I    China suspende viagens turísticas para o exterior; Xi Jinping diz que coronavírus se espalha de maneira acelerada   I    Trabalhador fica ferido em explosão em obra na BR-285   I    (VÍDEO) Instrutor morre e aluno fica gravemente ferido em atividade de paraquedismo em Santa Rosa
9 de dezembro de 2019

Mulher é agredida a golpes de facão em Erechim; ex é suspeito e está foragido

Uma mulher, de 22 anos, foi agredida dentro de casa a golpes de facão, na tarde de domingo (8), no bairro São Vicente de Paula, em Erechim, na Região Norte do estado. Ela teve lesões graves, entre eles na cabeça, como uma fratura no crânio, e o braço esquerdo corre risco de ser amputado. Os cortes também atingiram o rosto.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher como tentativa de feminicídio. Segundo a delegada Raquel Koelberg, o suspeito do crime é o ex-namorado, de 24 anos, que fugiu.

Ela solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito e teve o pedido acatado durante a tarde desta segunda. A partir de agora ele é considerado foragido.

De acordo com informações da polícia, a mulher tinha uma medida protetiva contra o ex.

Ao G1, uma prima da mulher contou que ela sofria agressões durante o relacionamento, e que o ex não aceitava o término. “Eles não ficaram muito [tempo juntos], mas ele sempre espancava, aí ela separou. Mas ele não aceitava”, disse.

Segundo a família, desde sexta-feira (6) o suspeito tentava se aproximar da mulher. Para se proteger, ela registrou três boletins de ocorrência na polícia durante o fim de semana. Num deles, a vítima informou que o homem foi até o bar em que ela trabalha e a segurou pelo pescoço. Ele precisou ser retirado do local por seguranças.

“Desde sexta-feira ela estava escondida na casa de uma amiga. Foi na polícia na sexta, sábado e domingo, pois ele estava rondando a casa para pegar ela. Ele estava de tocaia. Hoje [segunda-feira] ela iria embora para [a casa da] irmã dela, pois estava com medo”, acrescentou.

No domingo, no momento das agressões, a mulher estava na companhia de uma amiga, que também ficou ferida, mas sem gravidade.

“Ela foi até a casa dela buscar umas roupas. Logo que entraram na casa ele entrou atrás. Vizinhos, depois do ocorrido, falaram que viram ele rondando a casa naquele mesmo dia”, contou.

Ainda de acordo com a prima, a mulher passou por uma cirurgia e está internada na UTI. “Está em coma. [Precisamos esperar] 38 horas para ver como vai reagir”.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Família morre após ser baleada em d...

    26 de janeiro de 2020
  • Jovem ferido durante um salto duplo...

    26 de janeiro de 2020
  • Acidente em Ijuí deixa motorista pr...

    26 de janeiro de 2020
  • China suspende viagens turísticas p...

    26 de janeiro de 2020

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados