Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Preso suspeito de trocar tiros com Policiais Militares em Bom Progresso   I    BM prende homem em Frederico Westphalen   I    Brigada Militar de Cel Bicaco prende procurado da Justiça   I    Amigos dizem que mulheres mortas em Cristal levavam vida normal até se envolverem com seus companheiros   I    Criança de 6 anos morre após ser arrastada por cavalo em Vila Nova do Sul
31 de maio de 2018

Mulher é detida por tráfico de drogas em Tenente Portela

Na tarde desta quarta-feira (30), a Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Tenente Portela e Miraguaí, com apoio da Brigada Militar, prendeu uma mulher por tráfico de drogas e receptação de objetos furtados. A prisão ocorreu em sua residência em Tenente Portela, onde foram encontradas 19 petecas de cocaína, três tabletes de maconha e uma pedra de crack, além de uma balança de precisão e uma agenda contendo anotações referentes à comercialização das drogas, entre outros objetos. Totalizando, essa droga renderia dois mil e setecentos reais.

No mesmo local foram encontradas uma TV 51 polegadas e um botijão de gás, ambos furtados no último domingo no bairro Caxambú, em Tenente Portela. Segundo o delegado Vilmar Alaídes Schaefer, a ação policial vem em conjunto com outras desenvolvidas na região no combate ao tráfico de drogas e aos crimes correlacionados, visando enfraquecer a criminalidade e transmitir à população uma sensação de segurança satisfatória.

Fonte/Foto:Polícia Civil
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Acidente com óbito é registrado na ...

    19 de julho de 2019
  • Preso suspeito de trocar tiros com ...

    19 de julho de 2019
  • BM prende homem em Frederico Westph...

    19 de julho de 2019
  • Brigada Militar de Cel Bicaco prend...

    19 de julho de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados