Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia Civil anuncia prisão de três pessoas que participaram de chacina em boate   I    Brigada Militar de Santo Augusto prende dois homens por tráfico de drogas   I    Após fugir da polícia,condutor sem habilitação capota veículo em via pública de Palmeira das Missões   I    Homens são presos por porte ilegal de arma e objetos de caça em Coronel Bicaco   I    Brigada Militar de Santo Augusto prende meliante por furto de motocicleta
2 de março de 2019

Mulher é executada a tiros na frente da filha em Gravataí

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Gravataí investiga a morte de Alexia Vitória Batista, 21 anos, executada na manhã deste sábado (2), no bairro Aliança, em Gravataí, na Região Metropolitana

O crime ocorreu por volta das 11h. Segundo a Polícia Civil, a vítima caminhava pela Rua José Franklin Alves com a filha de um ano nos braços quando foi abordada por homens que estavam em um Corsa hatch branco.

Armados, os homens teriam ordenado a mulher a soltar a criança e deitar no chão, conforme relato de moradores das proximidades. Em seguida, ocorreram os disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça de Alexia que morreu instantes depois. Os bandidos fugiram sem serem identificados. Eles teriam apoio de comparsas que estariam em um Gol.

Informações preliminares da polícia dão conta de que Alexia era mulher de João Gomes da Silva Neto, o Chepa, 31 anos, executado a tiros dentro de casa na semana passada por um grupo de desafetos. 

Ele tinha antecedentes por tráfico de drogas. Em setembro de 2015, Chepa foi condenado a oito anos de prisão, reduzida em 2016 para cinco anos por decisão do Tribunal de Justiça do Estado. Chepa estava em liberdade condicional desde outubro de 2017.



Fonte: GaúchaZH
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Casal morre em acidente entre carro...

    17 de setembro de 2019
  • Polícia Civil anuncia prisão de trê...

    17 de setembro de 2019
  • Brigada Militar de Santo Augusto pr...

    16 de setembro de 2019
  • Após fugir da polícia,condutor sem ...

    16 de setembro de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados