Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Motorista perde controle de veículo e colide contra poste no centro de Ijuí   I    Homem escapa de ataque de Jararacuçu, mas tem cachorro picado   I    Motorista morre após fugir de abordagem policial e bater contra poste em São Borja   I    Menina de 15 anos morre em motel de Novo Hamburgo   I    Após tentar salvar o dono, cachorro permanece ao lado do corpo em Santana do Livramento
1 de outubro de 2019

Mulher morre ao realizar queimada no interior de Santo Cristo

Uma mulher de 31 anos, identificada como Sandra Maria Ostroski, morreu na tarde desta segunda-feira (30-09), quando realizava uma queimada na localidade de Linha Tewes, interior de Santo Cristo. Conforme informações, a mulher estava nas proximidades de um riacho, onde teria ateado fogo em capins, porém as chamas se alastraram e na tentativa de controlar o incêndio,ela acabou ficando desacordada ao inalar a fumaça.

O filho de 8 anos estava com a mulher e avisou vizinhos que ligaram para o Samu, porém o socorro teria demorado muito para chegar na propriedade que fica há cerca de 15 quilômetros do centro de Santo Cristo. Sandra Maria Ostroski, foi socorrida ao hospital de Santo Cristo, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O esposo da mulher foi assassinado com um tiro de arma de fogo na noite do dia 19 de abril deste ano.

Policiais Militares compareceram no local e encontraram um isqueiro e um facão. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


Fonte: No Ar Notícias

Notícias Relacionadas

  • Dois homens morrem em acidente no i...

    16 de fevereiro de 2020
  • Motorista perde controle de veículo...

    16 de fevereiro de 2020
  • Homem escapa de ataque de Jararacuç...

    15 de fevereiro de 2020
  • Motorista morre após fugir de abord...

    15 de fevereiro de 2020

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados