Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Brigada Militar apreende drogas armas e munições em Campo Novo   I    Princípio de incêndio é registrado em residência do Bairro Santa Rita   I    Polícia indicia 37 integrantes de quadrilha do RS que vendia peças de carros roubados pela internet   I    Criminoso tenta assaltar policial civil e acaba morto   I    Velório de Leonardo Camargo acontece no Passo da Lage
8 de julho de 2018

Padrasto é preso por abusar sexualmente da enteada em Horizontina

A Policia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Horizontina, prendeu na tarde desta sexta-feira (06), um homem de 41 anos por crimes sexuais. A ação foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. A vítima é enteada do indivíduo e sofreu abusos desde os 12 anos.

Segundo o delegado Delvéquio Kronbauer, a Polícia Civil tomou conhecimento do fato nesta semana, quando a vítima, hoje com 16 anos, resolveu contar que era vítima dos abusos. “O inquérito foi instaurado porque a menina ficou grávida, mas não revelava quem seria o pai da criança, alegando ser uma pessoa desconhecida”, explicou o delegado. A suspeita era de que o padrasto teria abusado sexualmente da menina, mas ele se negava a fazer o exame de DNA. “Nesta semana, a confirmou que o filho era do seu padrasto e que sofria abusos sexuais dele desde os 12 anos”, concluiu o delegado.

 

Fonte/Foto: Polícia Civil
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Assalto à mão armada termina com as...

    17 de julho de 2018
  • Brigada Militar apreende drogas arm...

    17 de julho de 2018
  • Polícia indicia 37 integrantes de q...

    17 de julho de 2018
  • Criminoso tenta assaltar policial c...

    17 de julho de 2018

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados