Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia Civil anuncia prisão de três pessoas que participaram de chacina em boate   I    Brigada Militar de Santo Augusto prende dois homens por tráfico de drogas   I    Após fugir da polícia,condutor sem habilitação capota veículo em via pública de Palmeira das Missões   I    Homens são presos por porte ilegal de arma e objetos de caça em Coronel Bicaco   I    Brigada Militar de Santo Augusto prende meliante por furto de motocicleta
17 de setembro de 2018

Pai suspeito de abuso sexual contra filha comete suicídio em Barra do Guarita

Um suicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 5h30min da manhã, no porão de uma residência na Rua Sarandi em Barra do Guarita.

Conforme a esposa da vítima, relatou que seu companheiro de 38 anos, foi encontrado pela Polícia, já sem vida no Porão da residência.

Relatos do fato

Conforme os relatos da esposa, convivia aproximadamente 6 anos com o homem natural de Redentora RS, que trabalhava como pedreiro, sendo que o mesmo tinha uma filha de 16 anos e outro de 12 anos, que residiam na mesma casa, além dos dois, o casal teria um filho de 4 anos e estaria grávida de 5 meses.

Conforme ela, o seu esposo disse levantar para tomar chimarrão por volta das 5:00 horas da manhã, e um tempo depois ouviu barulhos no porão da residência. Assustada, chamou um dos vizinhos que ligou para a Polícia.

Ao chegar no local, a Polícia encontrou S. A. C. no Porão da casa já sem vida, tendo usado uma corda do varal de roupas para se suicidar.

O fato

Ela relatou ainda que a filha dele, de 16 anos, teria procurado a Polícia no mês passado, e registrado abuso sexual do próprio pai, que estaria com o processo de acusação em andamento, onde seria julgado nos próximos dias por estupro da filha. Outro relato de vizinhos, é que a vítima teria sido acusada de maus tratos aos demais filhos.

A esposa da vítima relatou ainda que na noite anterior ao fato, ele teria lhe ameçada de morte, e também de cometer suicídio.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local, e por volta das 9:00 horas o corpo foi encaminhado para necropsia no IML de Três Passos.

Fonte e Fotos: Oestemania

Santo Augusto Urgente

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

  • Casal morre em acidente entre carro...

    17 de setembro de 2019
  • Polícia Civil anuncia prisão de trê...

    17 de setembro de 2019
  • Brigada Militar de Santo Augusto pr...

    16 de setembro de 2019
  • Após fugir da polícia,condutor sem ...

    16 de setembro de 2019

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados