Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Agência do Banrisul é assaltada na tarde desta segunda-feira em Novo Barreiro   I    Líder da facção ”Os Manos” é preso com fuzil em Santa Catarina   I    Homem fica ferido após saída de pista com caminhão na ERS-571 entre Santo Augusto e Chiapetta   I    VÍDEO – Mulher é agredida por ex-namorado com tapas e socos no Noroeste do RS   I    Banco Central anuncia que lançará cédula de R$ 200 em agosto
26 de setembro de 2018

Passageiros são feitos reféns durante assalto a ônibus em Cruz Alta

Criminosos armados e encapuzados renderam 37 passageiros e o motorista de um ônibus no final da tarde de terça-feira (25) em Cruz Alta. A ação ocorreu na BR-158. A informação inicial era de que tinham 40 passageiros no transporte porque três bandidos estavam dentro do ônibus.

O transporte coletivo havia pegado passageiros em Santa Maria e em Cruz Alta, onde os criminosos embarcaram. Eles estavam armados com pistola, espingarda e revólver. As pessoas foram ameaçadas durante todo o tempo.

Na frente do transporte coletivo, uma caminhonete com outros dois integrantes da quadrilha indicava o caminho que o motorista deveria seguir. Próximo a Panambi, o ônibus foi levado para uma lavoura e acabou atolando. Os bandidos recolheram objetos pessoais e dinheiro das pessoas, trancaram os 37 passageiros e o motorista no bagageiro do ônibus e fugiram com a caminhonete.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa que passava pelo local notou a ação e avisou a polícia. As pessoas foram retiradas do bagageiro sem ferimentos e encaminhadas para a delegacia de Panambi.

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Brigada Militar realiza prisão de h...

    4 de agosto de 2020
  • Agência do Banrisul é assaltada na ...

    3 de agosto de 2020
  • Líder da facção ”Os ManosR...

    1 de agosto de 2020
  • Homem fica ferido após saída de pis...

    31 de julho de 2020

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados