Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia Civil investiga morte de idosa de 91 anos amarrada dentro de casa   I    Corpo de garoto que morreu afogado em São Valentim do Sul é localizado pelos Bombeiros de Passo Fundo   I    Parte de lavoura é consumida pelo fogo em Bozano   I    Moradores de Caxias do Sul relatam terem sentido tremores de terra   I    Ladrões furtam motocicleta e se envolvem em acidente em Horizontina
3 de novembro de 2017

Polícia Civil de Santo Augusto estará em greve a partir de segunda feira (06)

A partir de segunda-feira, 06, os agentes da Polícia Civil de Santo Augusto entrarão em greve. A decisão da categoria foi tomada em Assembleia Geral realizada na última quarta-feira, 01. O motivo é o atraso no pagamento dos salários.
Segundo o Delegado Gustavo Fleury, apenas casos graves, de urgência e emergência, serão registrados. Ocorrências como furtos, desacato, perda de documentos, ameaça, entre outros, deverão ser registradas pela delegacia online (www.delegaciaonline.rs.gov.br).
Conforme comunicado do Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia – RS (UGEIRM), a greve só será suspensa quando todos os salários forem integralizados.

Fonte: Rádio Querência
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Motociclista fica ferido após acide...

    11 de novembro de 2018
  • Motorista foge do local do acidente...

    6 de novembro de 2018
  • Polícia alerta para novo golpe que ...

    5 de novembro de 2018
  • Bruna: mesmo com medida protetiva, ...

    4 de novembro de 2018

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados