Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Assalto a bancos na cidade de Trindade do Sul   I    Julgamento do Caso Bernardo será dia 11 de março de 2019   I    Guincho é recolhido por outro guincho após constatação de irregularidades em Porto Alegre   I    Polícia Civil deflagra operação ‘Teia’ em Panambí e Ijuí   I    Acidente com carreta é registrado na ERS-317 em Coronel Bicaco
5 de dezembro de 2017

Polícia Civil de Santo Augusto instaura inquérito para apurar condutas de jovens que subiram na antena da cidade

A Polícia Civil de Santo Augusto está instaurando um inquérito para investigar a conduta dos jovens que subiram por várias vezes na antena da cidade de Santo Augusto para colocar bandeiras representando times de futebol.

Primeiramente foi colocada uma bandeira do Grêmio no topo da antena de aproximadamente 84 metros e um dia após o jogo da final da Taça Libertadores da América, outro jovem foi às alturas para colocar uma bandeira do Internacional. Incomodado com a situação, um jovem novamente escalou a antena, desta vez para remover a bandeira do internacional e ainda gravou um vídeo. E nesta terça feira ao menos pela quarta vez uma pessoa gravou um vídeo e removeu a bandeira do Grêmio.

Conforme informou o delegado Gustavo Fleury, a Polícia Civil já tem posse dos vídeos, os quais foram amplamente divulgados em grupos de whatsapp e os responsáveis deverão ser chamados para prestar depoimento na Delegacia.

Subir na antena é crime de perturbação do serviço telefônico e a pena é de 1 a 3 anos de prisão.

 

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • URGENTE: Homem morre eletrocutado e...

    12 de dezembro de 2018
  • Assalto a bancos na cidade de Trind...

    12 de dezembro de 2018
  • Julgamento do Caso Bernardo será di...

    12 de dezembro de 2018
  • Guincho é recolhido por outro guinc...

    12 de dezembro de 2018

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados